Estava na faculdade esperando-o entregar um trabalho pra depois irmos comer uma pizza na pizzaria de frente ao campus, fiquei animada em pensar que daqui alguns anos eu estaria ali também, fiquei olhando o quadro de avisos quando alguém virou o corredor apressado e trombou em mim, que cai.
— Me perdoa! Me perdoa! — a garota disse.
— Você quase me matou! — disse irritada sentindo minha bunda doer.
— Não foi pra tudo isso! — ela ponderou de forma arrogante.
— Ah não! — revirei os olhos.
— Desculpa e tchau! — ela disse e saiu andando.
Levantei sozinha, que gente mais idiota, como consegue ser arrogante falando e andando também? Logo o Pedro apareceu, perguntou se estava tudo bem porque eu estava de cara fechada, contei o que aconteceu e ele só riu, disse que ali era assim mesmo, todo mundo com pressa o tempo todo.
— Você vai gostar dela! — Pedro disse animado, quando nos sentamos na pizzaria.
— Espero mesmo! — pedimos dois sucos e uma pizza meia Marguerite e meia de calabresa.
Ela estava falando da tal Tayla que ele estava ficando e pensando em pedir em namorar, ele mandou mensagem pra ela dizendo que ia estar na pizzaria e que ia apresentar a melhor amiga dele quando vi a morena arrogante vindo em nossa direção com cara de irritada.
— Então é assim Pedro? Eu dou as costas e você já está com outra? — sério que tinha que ser ela a Tayla? Ri mentalmente imaginando com que cara ela ficaria quando descobrisse que eu ela a melhor amiga dele, ela achava o Pedro um garanhão? Porque ele era um nerd magrelo.
— Oi Tayla eu acabei de... — acho que ele ia terminar falando da mensagem, mas ela pegou os dois copos de suco e jogou um nele e outro em mim.
— ESTÁ LOUCA MENINA? — Perguntei pronta pra pular em cima dela quando o Pedro segurou minha cintura e me girou pra me afastar dela, que deu as costas e saiu andando daquele jeito irritante. — EU VOU MATAR ELA!
— Não vai matar ninguém! — ele disse com pressa — Fica aqui!
Ele foi atrás dela, eu fiquei lá, molhada, cheirando a suco de laranja que logo ia começar a grudar e o garçom tinha acabado de chegar com uma pizza inteira.
— Complicado! — Mari disse por fim — Como ele conseguiu dizer que tinha pedido ela em namoro?
— Ele não contou, foi embora me deixando acabar com a raça dela de tanto falar, foi me contar depois de um mês que já estavam namorando.
— Você surtou?
— Surtar foi pouco, mas... eu ia falar o que? Ele disse que estava apaixonado.
— E a Tayla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...