"Por que faz isso comigo? O que quer de mim..."
Eu queria perguntar, ou ao menos conseguir falar, mas era impossível. Eles não querem que eu fale, não querem que eu reclame, não querem ouvir gritos.
Qualquer ruído é uma ameaça á eles, e a mim também...Acordei, com a respiração descompassada e o colarinho da camisa encharcado com suor. O mesmo de sempre, o qual eu nunca me acostumo.
"Vamos Jacob, ainda quer viver nesse inferno de vida?"
Quero, querida voz na minha cabeça, obrigada por perguntar. Ah, e não, não quero me matar e não, não vai ser bom para mim.
Onde eu estava? Ah sim, colégio. Esse sim é o verdadeiro inferno.
Levantei e fui me arrumar, sem disposição alguma pra isso./--/
-Bom dia, Jake.- Aloy me cumprimentou, com um sorriso no rosto.
Aloy era uma garota de bem com a vida e sem nenhum problema pessoal. Claramente o oposto de mim.
Ninguém guardava rancor dela. Ela era um amor de pessoa, tanto na personalidade como na típica aparência: ruiva dos olhos verdes.-Fala ruivinha, como vai?- Murmurei, com o rosto sem expressão.
-Credo, você tá a cara do Justin hoje, ou seja, você tá muito chato.- Disse ela, se colocando a minha frente, me fazendo parar.
Forcei um sorriso, mas logo desmanchei-o, dando lugar ao tédio.
-Melhor?- Perguntei.
-Melhor.- Concordou ela.
Fomos para a sala e encontramos o resto do nosso grupinho. Encontramos Henry na porta da sala, louco para falar com Aloy. Os dois andavam sempre grudados, eram melhores amigos.
E Justin, sentado no seu lugar, com os seus fones brancos dando contraste aos fios pretos de seu cabelo. Ele era como um emo gótico das trevas, sempre ouvindo música e sentado no fundo da sala, onde ninguém poderia atrapalhá-lo.
Ele só não era totalmente assim porque o cabelo não era tingido de preto. Era natural, assim como os olhos cinzentos.
Nós poderíamos ser melhores amigos, mas por incrível que pareça, somos os que menos conversam sozinhos. Aloy e Henry são a fita que nos junta e faz a gente se falar.
Acenei para ele, mas só tive um olhar sem expressão como resposta."Ninguém liga para você, garoto."
Você já falou isso também, voz na minha cabeça. Está ficando sem falas para me atormentar?
Que chatice.../--/
-Jake, você e Jéssica estão...?- Perguntou Aloy, querendo que eu completasse a frase.
Eu e o grupinho estávamos em chamada de vídeo no Skype. Nós somos bem atoas mesmo.
Cada um estava na sua casa e eu estava -também na minha casa- completamente sozinho. Minha mãe tinha saído para jantar e apenas deixou um copo de água e as cartelas de remédio, os quais eu teria que tomar.
Vou tomar? Óbvio que não. Me recuso a tomar esses trocinhos, não vão me curar mesmo...-Separados.- Respondi a ruiva e todos se espantaram, menos Justin.
-Eu ouvi direito?!- Perguntou Henry.
-Por que estão surpresos? Não eram vocês que falavam que ela era uma puta?- Perguntei. -Pois bem, eu percebi isso e terminei com ela.
-Justin, fala alguma coisa!- Mandou Aloy, que percebeu o olhar de indiferença do garoto.
-Tanto faz.- Disse simplesmente e deu de ombros.
Ouvi um barulho estranho perto da janela e olhei para lá, pensando ser mais uma alucinação.
-Jake?- Ouvi a ruiva perguntar, do outro lado da chamada.
-Ouviram isso ou foi só impressão?- Perguntei.
Todos concordaram comigo, realmente assustados. E quando eu digo todos, eu incluo Justin.
Se não foi coisa da minha cabeça, então tem alguma coisa errada.-Vou ver o que tem no telhado, depois nós conversamos galera.- Eu disse, desligando a chamada e deixando meu celular ao lado do copo de água.
-Eu não quero saber se é real ou não. Seja lá o que tiver no meu telhado, eu espero que vá embora, e se não sair dessa merda, foda-se.- Sussurrei pra mim mesmo.
Tomei os benditos remédios e apenas me ajeitei na cama, tentando dormir. Dormir, a tarefa mais difícil que eu tenho que cumprir todas as noites...
...
Bom, primeiro capítulo né.
Eu vou postar mais se vcs quiserem.
Tô tímida, desculpa.
Bye ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...