Eu estava em um jardim, colorido pelas flores. Cada uma localizada em um lugar perfeito para formar uma aquarela de cores.
Era calmo e aconchegante e eu sentia o vento bater em meu rosto.
Mas alguém colocou uma mão em meu ombro. Eu me virei e não vi ninguém, apenas mais flores.-Eu gostaria que você se decidisse.- Uma voz soou pelo lugar.
Talvez eu pudesse me decidir. Talvez eu pudesse conseguir uma resposta, mesmo que estivesse bem longe de chegar...
Abri os olhos e lamentei por ter despertado de um sonho tão bom.
Eu me sentei na cama e dei de cara com Kyro, do outro lado do quarto. Um lado obscuro, eu diria.
Ele não disse nada e eu também não. Nós estávamos apenas nos encarando.-Eu não falei tudo.- Ele disse, finalmente quebrando o silêncio.
-Não precisa falar.- Respondi e ele suspirou.
-Não quero ser castigado por o que quer que seja.
Eu apenas desviei o olhar, não querendo continuar falando.
-Eu fui banido do meu lar, Jacob. Mas a minha irmã não.
Eu senti a dor em sua voz, mas ele não estava prestes a chorar como antes. Algo o impedia.
-Por que você foi banido?- Perguntei.
-Eu cometi um erro e fui expulso do meu mundo.- Respondeu, em curtas palavras.
-Então ela ainda está lá?
Ele demorou para responder e eu pensei que tinha feito a pergunta errada.
-Sim. Eu tenho amigos lá, eles prometeram cuidar dela.- Explicou.
Eu olhei para ele e percebi que a sua postura era tensa.
-Ela é mais nova que você?
Ele assentiu com a cabeça, bem lentamente. Suspirei e pensei em perguntar algo.
-Posso perguntar uma coisa?- Pedi, com insegurança.Ele assentiu novamente, sem querer falar nada.
-Qual a sua sexualidade?
Percebi que ele relaxou os ombros e franziu o cenho.
-Por que quer saber?- Perguntou, começando a formar um sorriso.
-Eu...apenas quero saber.- Murmurei.
Ouvi seus passos pelo quarto e logo soube que ele estava se aproximando.
-No meu mundo, não importa com quem você fique. Desde que você seja feliz, você pode ficar com qualquer um.
Ele se sentou na beirada da cama, perto de mim.
-Você não respondeu a minha pergunta.- Murmurei, ignorando totalmente o que ele tinha falado.
-Quero fazer um acordo com você.- Disse, também me ignorando completamente.
Ele me olhou atentamente, e eu lhe dei um olhar de tédio.
-Quero que pare de falar com Justin.- Pediu, com a expressão indiferente.
-O que?- Perguntei.
-Isso mesmo que você ouviu. Não quero você perto dele.
-O que você acha que eu sou?- Perguntei, indignado. -Eu não vou aceitar, de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...