Eu estava amarrado em uma cadeira. Os pulsos bem firmes e a cabeça presa por uma fita de couro, que se ligava nas costas da cadeira.
Aquele cômodo era escuro e estranhamente aquecido. Até demais.
Uma música baixa se repetia, várias e várias vezes. A minha cabeça estava doendo e parecia que poderia explodir a qualquer momento.
Eu fechava os olhos, mordia os lábios e remexia o corpo, mas sem conseguir nada com aquilo.
Até que eu desisti e decidi abrir meus ouvidos para o ruído contínuo e incomodante. O calor não ajudava em nada e eu respirava com pressa, tentando acalmar a temperatura corporal. Isso não ajudou em nada, como eu já devia esperar.
Então uma batida forte ecoou, como se uma parte da música tivesse sido alterada naquele instante e com muita pressa...Acordei em desespero. Sonhos ruins, reações corporais piores ainda.
O meu corpo se encontrava frágil ao vento que vinha da janela aberta. Tremores leves percorriam meu corpo como as águas de um rio agitado.
Assim como no sonho, minha cabeça doía, mas era suportável e eu não queria reclamar de mais nada do que me acontecia.
Sempre que eu o fazia, tudo parecia piorar cada vez mais.-Ei, chega!- Ouvi a voz em alerta do lado de fora do quarto.
Lentamente eu me levantei, sentindo o choque do chão gelado em meus pés ardendo em calor. Cada passo até a porta do cômodo era desajeitado e meu corpo estava tonto, sem raciocinar o movimento de minhas pernas.
Abri a porta e cheguei a arfar com mais um choque térmico entre minha mão e a maçaneta inteiramente fria.
Assim que entrei no corredor, já pude ver o que ocorria na sala e a cena me surpreendeu.
Kyro, Kovu e Justin, exatamente nessa ordem. Kyro parecia aborrecido com a presença de Justin, e Kovu estava entre os dois, evitando algum conflito.
No momento em que eu saí do quarto, os três imediatamente olharam para mim, esquecendo da situação que os envolvia.
Era estranho rever Justin. Ele estava ausente nesses dias e esse lugar era o mais inesperado para que ele aparecesse. Eu poderia dizer o mesmo de Kovu, já que eu o via poucas vezes.-O que aconteceu?- Perguntei, ignorando as pontadas de dor na cabeça.
Eles ignoraram totalmente a pergunta e me deram mais um motivo, além da dor de cabeça, para me irritar.
-Não queríamos te acordar.
Desculpe.- Kovu falou serenamente.Decidi ignorar a minha mesma pergunta e fazer outra, deixando que meu tom de nervosismo aparecesse.
-Por que você está aqui?- Me referi a Justin. -E o que fez você voltar pra cá depois de tanto tempo?
Eu acabei perguntando duas vezes, para Justin e Kovu. Kyro permanecia quieto, apenas observando tudo com um entretenimento contido.
-Ele me trouxe aqui.- Justin respondeu, apontando para Kovu ao seu lado. -Dizendo que era importante.
-Você nem conhece ele direito. Acreditou em um completo estranho?- Questionei novamente.
Os dois se olharam e por pouco eu não poderia perceber.
-Eu disse meu nome. Ele reconheceu quando lembrou que você havia contado a ele. Provei que era eu mesmo e agora estamos aqui.- Kovu explicou tudo calmamente.
Kyro agora encarava com raiva brilhando em suas íris claras e ardentes.
-Exatamente.- Concordou Justin, ao ouvir tudo verbalizado com clareza.
-Vocês são ridíc...
-Você não foi chamado.- Pude encarar Kyro, que estava surpreso pela minha atitude. -Cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...