A Confusing Day

193 30 8
                                    

    Sombras, era tudo o que eu via, mas uma sombra em específico se destacou dentre as outras. Uma grande sombra, composta por asas tão escuras e distantes como qualquer outro precipício.
    Era um anjo caído, ou algo semelhante a isso. Eu não tinha certeza do que era.
    Mas eu tinha certeza que aquela sombra me chamava para se juntar a escuridão.
    E eu aceitei...

    Acordei com o barulho de sino ecoando pelo recinto.

    -Estão liberados.- A voz de uma mulher se sobressaiu diante das demais.

    E foi aí que eu me toquei que eu estava na sala de aula e que eu tinha dormido no meio da explicação.
    Não era minha culpa, era matemática e todos odeiam essa matéria.

    -Hm.- Resmunguei, guardando as minha coisas e me levantando da carteira.

    Eu era o último dentro da sala. Até a professora já havia saído, sem se preocupar com nada.
    Andei até a porta, mas ela foi fechada por alguém que estava escondido atrás dela.

    -Preciso falar com você- Disse Justin, a pessoa que, aparentemente, se esconde atrás de portas.

    -Se for algum problema pessoal, eu sou a pessoa errada e eu te aconselho a procurar alguém mais experiente nisso.- Avisei, antes de qualquer outra palavra sair de sua boca.

    -Você é perfeito para essa conversa, não se preocupe.- Falou, dando alguns passos para frente e se aproximando aos poucos.

    -Hey!- Repreendi, quando ele já estava perto demais. -Fala logo o que você quer.

    -Quero testar uma coisa.- Disse, sendo mais rápido que eu e me prensando na parede.

    Ah, sério? Meu amigo anti-social é gay e talvez esteja gostando de mim e está prestes a me beijar. Há, que surpresa.

    -Me solta, Justin.- Mandei, mas isso só incentivou ele a dar o primeiro passo.

    Ele me beijou. Ah, merda, ele está me beijando, e eu estou deixando. Isso definitivamente não está acontecendo. Ah, está acontecendo.
    Eu deixei que ele invadisse a minha boca com a sua língua. E então eu realmente deixei que o impulso me levasse.
    Eu agarrei a sua nuca e continuei o beijo, mesmo não querendo. Eu apenas precisava esquecer um pouco sobre esses assuntos loucos de alucinações.
    Ele me empurrou e encerrou o beijo, deixando que eu batesse as costas na parede com certa força.

    -Ai, filho da...

    -Você deixou eu te beijar?- Me interrompeu, incrédulo.

    -E você? Por que me beijou?- Perguntei em vez de responder, o que confunde a mente de qualquer pessoa.

    -Porque eu estava confuso, mas e você?- Respondeu e já perguntou novamente.

    -Eu apenas sou um garoto com vários problemas pessoais e que aproveita qualquer situação para esquecer um pouco da realidade, te convenceu?!- Gritei e fui até a porta, saindo da sala.

/--/

    -Filho, pode me ajudar...

    -Agora não caralho!- Gritei, correndo até o meu quarto.

    Abri a porta e dei de cara com algo inesperado. Um garoto, aparentemente da minha idade ou mais velho, com uma blusa minha em suas mãos.
    Ele aparentemente estava mexendo no meu guarda-roupas, porque minhas camisas estavam todas espalhadas pelo chão.

    -Merda, merda, merda!- Sussurrei, aflito.

    Tranquei a porta do meu quarto e virei novamente para o garoto, parado e olhando para mim com uma sombra de um sorriso no rosto.

    -Quem é você?- Sussurrei.

    Ele deu uma breve risada antes de responder:

    -Não me reconhece?

    A voz dele era grave e me deixava arrepiado. Ah Deus, o que o Justin fez comigo?

    -Não faço ideia de quem você seja- Respondi, sinceramente.

    -Então eu vou deixar que você adivinhe. Nos vemos depois...

    E então ele desapareceu, me deixando com um estranho incômodo.
    Ah não, esse idiota não vai me deixar aqui com todo esse mistério.
    Comecei a andar até a janela, que estava fechada e com as curtinas cobrindo o brilho do sol.
    Mas eu não fui tão longe, porque ele apareceu, na minha frente, com um piscar de olhos.

    -Brincadeira.- Eu olhei para os seus olhos, que agora eram amarelados e possuíam fendas escuras de gato.

    -Kyro.- Suspirei, voltando do susto que levei.

    -Acertou, princesa.- Murmurou.

    Merda...

...

Eu realmente acho q esse é um dos meus caps favoritos, por ter muitas revelações...
Enfim, mais um cap pra vcs.
E agora eu deixo a dúvida de quem shippar no ar...HAHA
Bjs ;3

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora