Leiam o aviso ao final do capítulo. Boa leitura :3
Frio, estava muito frio. A tempestade de neve estava fluindo e eu estava prestes a morrer congelado.
Tinha alguém aparentemente maior que eu na minha frente, mas eu apenas encarava seus pés. Não conseguia sair da minha posição encolhida para olhar pra cima.
Depois de algum tempo ganhando vontade para agir, olhei para cima e encontrei aquele brilho dourado e peculiar que eu torcia para não ver tão cedo.-Foi tudo culpa sua.- Disse, a voz grave e anormal.
A imagem de seu rosto não era clara, mas o brilho de seus olhos era impossível de não notar.
As palavras fizeram o meu corpo inteiro arrepiar ainda mais.
Era culpa minha? Talvez realmente fosse...Acordei de súbito, mas não levantei em impulso como nas outras vezes.
Senti a minha pele pegajosa por baixo da camisa, que grudava no meu peito.-Você está bem?
Sabia que era Kovu e pude perceber apenas pela sua voz calma e inconfundível.
Assenti, sem dizer nada e perdido em alguns pensamentos.-Ele está aqui?- Perguntei, me referindo ao sujeito do meu sonho.
-Não. Ele saiu e não voltará tão cedo.- Respondeu e ouvi sua risada nasal. -Barra limpa para você.
Sorri com o seu último comentário brincalhão. Me sentei na cama e o olhei, soltando um suspiro.
-Pensava que a luz incomodava os olhos dele.- Disse e ele me olhou atentamente.
-Ele te disse isso? Bom, não deixa de ser verdade, mas pensei que era óbvio o suficiente...
-Pare com isso.- Pedi, interrompendo seu raciocínio e fazendo ele me olhar confuso.
-Parar com o que?- Perguntou.
-Pare de achar que tudo é óbvio. Nada é óbvio e isso é fato.- Falei, passando a mão no cabelo involuntariamente.
-Se você diz...- Começou e se interrompeu no final, se levantando do chão. -Quer dar uma volta?
Me engasguei, surpreso.
-Não deveríamos esperar Kyro voltar?- Perguntei, relutante.
-Você se preocupa muito. Vamos, é apenas um passeio. E se algum rastreador babaca aparecer, eu lido com isso em instantes.
Ele aparentava relaxado e confiante no que dizia e eu acabei aceitando sua proposta.
Fui até o andar de baixo para verificar se minha mãe estava por ali -a qual eu não via desde o incidente no restaurante- e por sorte não estava.
Fiz sinal para Kovu e ele me seguiu até a porta principal. Saímos da minha casa, já trocando palavras, como se fossemos amigos de longa data.
Descobri mais sobre os seus outros amigos. Tinham Shina e Sukito, que sempre brigavam mas que se davam muito bem juntos, e Basten, o mais inteligente e sensato do grupo.
Ele se considerava o mais calmo e paciente, o que eu concordava plenamente. Shina e Sukito eram os mais agitados e Kyro era um pouco rebelde e se irritava fácil.-Rebelde?- Perguntei, começando a gargalhar.
-Foi por causa da sua rebeldia que ele foi banido. Você não tem noção de tudo o que ele já fez, cara.
-Para mim, ele é como um idoso chato e resmungão.- Disse ao cessar as risadas.
-Ha, essa foi realmente boa.- Admitiu o loiro, rindo um pouco do meu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...