Jacob. Era estranho proferir esse nome. Pensar que ele era o mais próximo a mim e ao mesmo tempo era o mais distante.
Talvez ele tivesse razão afinal. Eu estava obcecado em apenas um objetivo e esqueci dos outros ao meu redor.
Eu teria que repensar minhas ações, e agora com ele incluído em meus planos...-Kyro?- Me chamou e eu saí de meus pensamentos.
-Hm?- Direcionei a minha atenção para meu amigo.
Basten me olhava sério, como se acabasse de falar sobre algo grave.
E talvez realmente fosse.-Ouviu o que eu acabei de dizer?- Perguntou, mesmo sabendo que eu não estava prestando atenção.
-Não.- Fui sincero. -Mas tenho certeza que um bom amigo como você iria repetir, com todos os detalhes, a informação.
Ele revirou os olhos e sentou-se na cadeira atrás da mesa de madeira escura que era a única coisa que nos separava.
-Basicamente os Noutsi vieram para cá e invadiram novamente.- Disse, após um suspiro.
Aquilo não era novidade. Os Noutsi sempre apareciam por aqui e tentavam aprisionar os meus amigos. Eles não queriam mais renegados como eu na terra deles.
Eles mandavam aqui, eram como um congresso muito poderoso. O exército deles era enorme, mas nós somos mais espertos.-Me diga algo que não seja rotina.- Murmurei, apoiando o corpo no braço da cadeira em que estava sentado.
-E dessa vez eles conseguiram tomar algo de nós.- Completou a informação, o que me deixou um pouco alerta.
-O que quer dizer?- Perguntei.
Aquilo era bem estranho. Quando cheguei aqui, queria ver a minha irmã e simplesmente falaram que queriam conversar comigo antes.
Isso não estava cheirando bem...-Quero dizer que...- Ele se interrompeu, tentando achar as palavras certas.
-Basten, onde está a minha irmã?- Perguntei lentamente, com a voz controlada e ameaçadora.
-Kyro, eu sinto muito...
-Onde ela está?!- Gritei, batendo as mãos na mesa a minha frente.
O barulho estrondoso silenciou qualquer outro ruído presente na sala.
Basten me olhava, analisando meu comportamento.-Eles levaram ela e não conseguimos impedir.- Disse, tão baixo que quase não pude ouvir.
Quando me levantei e iria surtar completamente, a porta se abriu e Sukito entrou com uma cara assustada.
-Aconteceu alguma coisa?- Perguntou, se arrependendo de ter falado algo.
-O que quer?- Me controlei o suficiente ao falar.
-Jacob acordou. Achei que seria bom avisar.- Disse rapidamente.
"Por mim, você poderia bater bem forte na cabeça dele e desmaiá-lo de novo", pensei.
-Acho melhor você ir. Precisa se distrair com algo e acho que seu vinculado será perfeito para isso.- Basten aproveitou a situação para me dispensar.
Hesitei por alguns segundos, mas logo cedi ao pedido e saí da sala com certa pressa.
O meu ombro se chocou com o de Sukito, o que fez ele se assustar e se encolher.
Acabei sorrindo da reação apavorada dele. Ele nunca teve muita coragem e aquilo me divertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...