Second Chance

37 3 0
                                    

    Quando você tranca um sentimento dentro de si e esconde a chave, aquilo vai evaporando e você vai esquecendo aos poucos.
    Mas quando alguém descobre onde a chave está e abre o seu coração, é inevitável.
    Você volta a sentir tudo de uma vez só, o que te deixa incapaz de raciocinar direito.
    Aquilo toma conta de você novamente...

    -Um corpo morto?- Perguntou, franzindo o cenho.

    Mesmo com um espaço consideravelmente grande, a cozinha aparentava estar cheia e apertada.
    A pergunta não fora respondida por mim. Eu estava mais quieto do que o normal.

    -Sim, um corpo morto.- Justin especificou, deixando bem claro.

    -Ok, e...- Se interrompeu, desviando o olhar para mim. -O que você viu foi...?

    -Nara e Callie. As duas juntas.- Murmurei, fitando o chão.

    -Nara não era aquela garotinha da história?- Perguntou Henry, olhando para a ruiva ao seu lado.

    -Cala a boca só dessa vez, por favor.- Pediu, o mais educadamente possível.

    -Callie é a garota que se teletransporta?- Justin murmurou para mim, como se só eu estivesse ali.

    Concordei com a cabeça, sem ter condições de falar qualquer coisa. Eu estava pensativo e um pouco apavorado com tudo o que acontecera.
    Foi tudo tão rápido, que eu só havia percebido o que fizera na volta para a casa.

    -Se as duas estão aqui, então quer dizer que elas abriram um portal e vieram? Mas qual seria o motivo?- Aloy estava mais envolvente do que eu esperava.

    - Céus, eu não acredito que meus amigos acreditam mesmo nisso.- Henry falou, para ninguém em específico.

    -Eu disse que era para você calar a boca!- Gritou Aloy, se virando para Henry.

    -Ei, parem com isso.- Pedi, com a voz baixa, mas firme.

    -Todos nós já vimos o que Jacob pode fazer, e você ainda duvida?- Justin perguntou, mostrando indícios de raiva.

    -Ele mostrou por ligação. Poderia ser qualquer efeito de rede social.- Comentou, revirando os olhos.

    Aloy, que encarava mortalmente o amigo ao seu lado, olhou para mim.

    -Mostra de novo.- Pediu, mas soou como uma ordem.

    -O que...

    -Faz aquilo de novo, agora!- Disse ela, me interrompendo.

    -Eu não vou...

    Fui interrompido novamente, dessa vez com ela pisando no meu pé, com força e sem nenhuma piedade.
    Empurrei a garota para longe de mim, me encolhendo de uma dor repentina.

    -Porra, Aloy, por que diabos você fez isso?- Perguntei, me apoiando na pia da cozinha atrás de mim.

    -Veja por si mesmo, loirinho.- Cantarolou a ruiva, ignorando a minha pergunta.

    -O que?!- Perguntei de novo, irritado e confuso pelo rosto surpreso de Henry.

    Quando percebi, eu já estava rosnando baixinho, como um cão ameaçado. Fechei os olhos e me concentrei melhor.

    -Não precisava fazer isso, Aloy.- Disse Justin, vendo o quão afetado eu fiquei.

    -A gente faz o que estiver em nosso alcance, querido.- Falou, com um sorriso travesso no rosto.

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora