Leave or Not?

120 15 0
                                    

    Gelo. Eu estava cercado por gelo. Na verdade, era água congelada. Eu estava sobre a água de algum lago congelado.
    Eu estava em pé e parado no lugar, com medo de dar um passo a frente. Sentia que eu poderia escorregar ou que o gelo poderia se partir.
    Não corri riscos, então apenas fiquei parado no lugar. Olhei ao redor, avistando mais gelo e uma neblina densa que deixava o clima mais sombrio.
    Ao longe, pude ver uma silhueta de uma pessoa. Um ponto preto, que aumentava de tamanho e ficava mais visível cada vez que se aproximava.
    E quando ela parou, eu vi claramente uma menininha. Ela tinha o cabelo na cor preta e os olhos eram castanhos super claros.
    Ela tinha um sorriso no rosto. Um sorriso bem familiar. Mas o gelo acabou cedendo ao peso e quebrou completamente abaixo dela.
    Eu entrei em pânico e saí correndo até o buraco no meio de todo o gelo, mas eu caí também, antes de ao menos chegar lá...

    Senti um toque sobre o meu ombro e abri os olhos de súbito.

    -Desculpe te acordar.- Kyro sussurrou.

    Sua mão desceu do ombro até o meu braço, onde acariciou o local calmamente.

    -E por que me acordou?- Perguntei, realmente irritado por ter sido acordado.

    -Precisamos conversar.- Pediu e seu olhar implorava por isso.

    Me sentei na beirada da cama e ele continuou agachado na minha frente.

    -O que aconteceu?- Perguntei, esfregando o olho com as costas da mão.

    -Descobriram sobre a nossa ligação.- Respondeu, esperando a minha reação para continuar.

    -Quem descobriu?

    -Agentes rastreadores que estavam me vigiando.- Explicou e desviou o olhar do meu. -Eles ficaram me vigiando para se assegurarem de que eu não iria fazer mais nenhuma besteira.

    -E o que isso significa?- Perguntei, com receio de ser algo ruim.

    -Significa que estamos sendo caçados e que podemos morrer.- Disse, sem noção de como eu poderia reagir.

    -E o que você sugere que nós façamos?- Perguntei, sentindo uma onda de medo subir pelo o meu corpo.

    -Precisamos voltar para o meu mundo, o mais rápido possível.

    -Mas eles querem nos matar!- Exclamei, tentando deixar o óbvio esclarecido.

    -Nem todos. Como eu falei, eu tenho amigos lá. Eles confiam em mim.- Tentou me deixar calmo.

    -Mas eu não confio em você. Não o suficiente para entregar a minha vida á você.- Murmurei, olhando em seus olhos.

    Ele suspirou fundo e fechou os olhos por um momento.

    -Nós teremos mais chances de sobreviver lá e eu não posso te deixar sozinho aqui. Estamos ligados, Jacob.

    -Não me fale que se eu morrer, você morre junto. Por favor, não diga isso.- Pedi, com uma cara de cansaço no rosto.

    Ele não me respondeu e isso fez com que eu confirmasse o que eu mais temia.

    -Eu sou a sua única escolha agora, não quero que você morra.

    -E por que? Por que se importa tanto comigo?- Perguntei, apertando o lençol com força.

    -Eu prometi tentar consertar as coisas e eu preciso de você vivo para isso.- Respondeu, colocando as suas mãos por cima das minhas.

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora