Collateral Error

171 23 0
                                    

    Eu me vi em um quarto com um papel de parede bem antigo. Meus pulsos estavam amarrados juntos em uma corda grossa acima da minha cabeça.
    Na minha frente, vi Kyro, com estranhas asas cinzentas, sem cor. Como um anjo caído.
    Ele estava apenas com uma calça moletom preta no corpo. O seu olhar malicioso estava em mim.
    Foi aí que eu percebi que eu estava apenas com uma box preta.
    Ele se aproximou de mim, beijou o meu pescoço e subiu para o meu ouvido, onde sussurrou:

    -Acorde, Jacob.

    Acordei com um pulo, mas Kyro estava sentado ao meu lado na cama.

    -Precisa parar com essa mania de ficar se assustando com sonhos normais.- Murmurou.

    Olhei para ele, que estava com um sorrisinho no rosto.

    -Baka.- Sussurrei.

    Notei as pequenas pontadas de dor no meu ombro e coloquei a mão ali.

    -Desculpe, eu saí do controle.

    Retirei a minha mão do local e encarei ele.

    -Eu que não quis sair do quarto. Não é culpa sua.- Tentei tirar o peso de seus ombros.

    -Você não entende a gravidade do problema. -Ele se levantou da cama e ficou andando pelo quarto.

    -Se eu não sei, me explique! Parece que você só fala, mas não fala nada.- Pedi, cansado de não entender nada.

    -Eu sigo leis, assim como você, mas elas são diferentes, óbviamente. A primeira e mais importante é não morder humanos, apenas se você for matá-los depois.- Disse, com os braços cruzados.

    -Qual o problema de morder um humano? Eu vou virar uma besta igual a você?- Perguntei.

    -Quando um de mim morde um de você sem executá-lo depois, ocorre um erro colateral. O que mordeu o humano e o humano são mortos pelo o meu povo.- Explicou e eu quase entendi, menos um detalhe.

    -O que seria um "erro colateral"?

    -O humano mordido fica em um processo de transformação infinito, como se você não fosse completamente um humano nem completamente uma besta.- Falou, e parou um instante para pensar. -É como um bug no seu computador.

    -E por que os dois envolvidos tem que morrer?

    -O humano mordido morre por  ser uma ameaça e a besta que mordeu-o morre por desobedecer a lei.- Respondeu.

    -Então vamos morrer?- Perguntei, começando a se preocupar.

    -Se guardarmos segredo, não iremos morrer. É a nossa única chance de sobreviver.

    -Ok, mais alguma coisa que eu precise saber?- Perguntei, com receio da resposta.

    -Você tem que ficar próximo a mim na maior parte do tempo agora.- Respondeu, depois de pensar muito.

    -E por que?

    -A mordida faz uma ligação entre a besta e o humano, então se ficarmos longe por muito tempo nós vamos enlouquecer, igual a mim.

    -E enlouquecer é?

    -Ter alucinações que fazem você querer se matar.

    -Ah, nada novo pra mim.

    Dei de ombros e me levantei da cama. Kyro bloqueou meu caminho.

    -Leve a sério, ok? Não é só você que está envolvido nisso.

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora