Leiam o aviso ao final do capítulo. Boa leitura :3
Bem pouco. Faltava bem pouco para que tudo desabasse, eu sentia que poderia acontecer a qualquer momento.
Ninguém mais poderia me salvar. Eu estava tão perto do meu último suspiro e isso já começava a soar simples e normal.
Eu já não me importava se Jacob voltaria ou não para o seu mundo. Eu só queria que ele ficasse bem.
Aparentemente, ele não se importaria com a minha morte e isso era bom.
Ele não sentiria a dor da perda...Caí desnorteado no chão sob o gramado familiar e sempre iluminado.
A minha cabeça girava e eu não conseguia olhar para um ponto fixo. Eu poderia morrer ali mesmo.-Relaxa, é assim mesmo na primeira vez. Você vai se acostumar.- Disse uma voz feminina, que ecoou na minha mente.
Me sentei e coloquei a mão na cabeça, sentindo tudo voltar ao normal. Estávamos na frente da casa de madeira, no meio da floresta.
-Você me teletransportou?- Perguntei, reconhecendo Callie.
Ela encarava outro lugar, sem expressão alguma. Seus braços estavam cruzados, talvez involuntariamente.
Ela concordou lentamente com um movimento breve e eu acabei olhando para onde ela encarava.
A porta da casa estava aberta e parado bem em sua frente estava Jacob. Os olhos brilhando em um vermelho peculiar.-O que você vai faz...
Me interrompi ao perceber que Callie tinha sumido, sem deixar nenhum rastro. Isso só pode ser brincadeira.
-Kyro, você vai morrer!- Gritou o garoto, se aproximando em passos firmes.
Me levantei, cambaleando um pouco por conta da tontura. Assisti os dedos finos e delicados de Jacob liberarem rapidamente garras, que me fizeram dar um passo para trás.
Ele levantou a mão preparada e eu pude ver o ódio em seu olhar transformado.
Não me mexi quando a mão se abaixou em um movimento rápido e ágil, rasgando o tecido da camisa e a pele do peitoral de uma vez.
Travei a mandíbula e cerrei os punhos, aguentando a dor do ferimento.
Esperei mais algum movimento de ataque, mas nada aconteceu. Olhei para Jacob, paralisado e com os olhos arregalados.
A mão que me atacou estava manchada de vermelho, um tom mais escuro que a cor de suas íris coloridas.-Sim, eu definitivamente vou morrer, mas não por você.- Disse assim que pude ver o arrependimento em seus olhos.
-Você não vai morrer.- Sussurrou e antes que eu pudesse discordar, ele avançou e me abraçou.
Ele não se importou com o fato de que meu corte manchava a sua camisa de sangue, ou que o aperto pudesse me machucar. Ele apenas me abraçou como se fosse o último abraço.
Olhei por cima de seu ombro para Basten, que observava tudo com um alívio contido.-Vamos levar Jacob agora.- Disse ele, fazendo o pequeno me soltar e se afastar.
Basten levantou a mão com o anel se destacando no dedo anelar. A pedra do anel brilhou em laranja, formando o que eu já conhecia antes.
-Basten disse que você irá comigo.- Jacob me olhou com expectativa.
-Sim, preciso falar com você.- Confirmei e deixei que ele pegasse a minha mão e me levasse para perto do portal.
O vórtice familiar já estava ali, pronto para levar quem quer que fosse para outro lugar.
Diferente de antes, a coloração alaranjada ofuscava e agitava a grama ao seu redor. O portal muda de cor dependendo da pessoa que o abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasiJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...