É estranho as reclamações que fazem, e mesmo não sendo culpa minha eu fico extremamente envergonhado.
Pensar que um erro tão bobo ocorreu e a primeira pessoa que se pensa quando esse erro é visto é você. Ah, é desesperador.
Talvez Justin tenha se confundido, mas o que ele estava pensando? Poderia ser Kovu facilmente, ou Callie que também seria de boa ajuda.
Mas a irmã de Kyro? Um já era instável, imagina dois.
Se bem que Kovu e Justin pareciam bem próximos. Eu ainda tinha que observar esses dois, eles estavam planejando alguma coisa que não queriam contar...-Está escutando?- Kyro perguntou me encarando com a expressão rígida.
Saí de meus pensamentos. Aqueles problemas eu poderia resolver depois, mas por agora eu tinha outros mais importantes.
-Eu não compreendi muito bem.- Menti. Eu não tinha escutado coisa nenhuma.
-Presta atenção, eu e você vamos sair a procura daquele cara. Nara vai ficar aqui, caso ele volte para buscar Julie. Entedido?- Ele recapitulou.
-Por que tenho que ficar aqui?- Nara estava descontente com a proposta.
-Você não vai conseguir nos ajudar e o cara é muito perigoso. Se ele se disfarçar de novo, suas conclusões podem ser muito apressadas. Pode prejudicar a nós mesmos, e não queremos isso.
-Não sou a única precipitada aqui. Se olhe no espelho.- Ela resmungou, com os braços cruzados.
A maior parte do cabelo da garota se tingiu de laranja. Não um laranja iluminado, passando o sentimento de sarcásmo que ela geralmente tinha. Era um laranja escurecido, que poderia facilmente mudar para vermelho com simples palavras impensadas.
-Agora não é hora de ser mimada. Se quer ajudar, ouça o que eu digo. Você sabe o que pode acontecer se te pegarem de novo...
-Eu não sou mais uma criança, entendeu? Eu tenho consciência de que eu posso voltar para as masmorras, mas eu não cometo um erro duas vezes.- Ela interrompeu o irmão, com os olhos castanhos no mesmo tom de antes.
Já tinha observado que ela não gostava dos olhos âmbares, e se esforçava para manter a cor castanha natural das íris. Não queria se comparar ao irmão, com o desejo de ser diferente.
-Você é como eu quando jovem. Sempre vai acabar cometendo um erro mais de uma vez. Muito mais.- Kyro fez o que ela evitava, ele não via o que suas ações ocasionavam na garota.
Julie estava calada o tempo inteiro, sabendo que se entrasse na conversa poderia ser barrada por um dos dois de forma rude.
-Então vai logo, se é tão responsável.- Proferiu, como se quisesse que fosse a palavra final.
Kyro não disse mais nada. Seu plano envolvia algumas roupas do hospital para que não suspeitassem, então não precisaria ficar invisível o tempo todo.
Ele saiu com o corpo rijo de rancor, e eu segui calado, sem querer atiçar a fera.-Cuida dela, tá?- Sussurrei para Nara, que nem olhou para mim.
Eram garotas, provavelmente se dariam bem juntas.
/--/
Ele era tão irritante. Eu poderia ter uma irmã ao invés de um irmão, mas não. O mundo quer realmente me castigar.
-Nara, não é?- A garota perguntou, claramente tímida.
Minha postura não era muito amigável, considerando meus braços cruzados e minha expressão fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...