Idiot...

185 25 11
                                    

    O gramado reluzindo em um verde forte e o céu azul e límpido. Uma visão dos céus.
    O tal anjo caído havia me levado da escuridão à luz em um piscar de olhos, e eu era totalmente grato a ele.
    Ou talvez não, porque eu não sabia como ele era. Aliás, pessoas boas são definidas pelas suas atitudes e pelo o seu caráter, não é mesmo?
    É por isso que eu era um babaca, e ele era mais babaca que eu...

    Acordei, tomando um susto por sentir algo gelado e líquido no meu rosto.

    -O que...- Fui interrompido.

    -Você desmaiou, aparentemente.- Alguém falou.

    Me sentei no chão do meu quarto e olhei para ele, o qual me olhava de volta com um olhar profundo e indecifrável. Ele segurava uma garrafa vazia de água, e então eu notei que o meu rosto estava molhado.
    Ele tinha cabelo preto, que ficava ainda mais escuro quando o cômodo estava sem luminosidade. Os olhos em um tom peculiar de âmbar, que brilhavam na escuridão.
    Não me perguntem o porque de eu estar reparando na aparência dele, eu também não faço ideia.

    -Quem é você mesmo?- Perguntei, estreitando os olhos.

    Eu achava aquele rosto um pouco familiar, mas eu não sabia dizer quem era.

    -Ah, você tá de brincadeira?- Perguntou, em um tom nervoso.

    -Hey, foi mal. Eu não lembro muito de você.- Eu disse, tentando se fazer um pouco de vítima.

    Ele se levantou e me encarou brevemente, antes de desaparecer. Ele sumiu, como um camaleão se disfarçando em algum objeto.
    Me levantei, mas não tive tempo de olhar ao redor do meu quarto. Ele apareceu na minha frente e me prensou no guarda-roupas atrás de mim.

    -Por um acaso, você tem amnésia, idiota?- Perguntou, com o seu rosto próximo ao meu.

    Eu percebi os seus caninos afiados e que ele usava um moletom. O meu moletom.

    -Acho que não. - Respondi e olhei para a minha veste em seu corpo. -Já estava usando isso antes?

    -É, você realmente tem amnésia.

    Ele bateu a mão na porta do guarda-roupas, bem ao lado da minha cabeça, o que me deu um pequeno susto.

    -Você treme com facilidade, tem pesadelos e alucinações, alguns pequenos ataques de amnésia e tem que tomar medicamentos.- Ele citou, com a voz baixa. -Você tem algum problema psicológico, princesa?

    E então eu lembrei desse apelido, usado antes de eu supostamente desmaiar. Era aquele bicho, Kyro.

    -Não te interessa, baka.- Sussurrei.

    -Me insultar em outra língua não vai me ofender, se era essa a sua intenção.- Disse, com um sorriso sacana no rosto.

    Esse sorriso idiota, com esses caninos afiados. Ah, era tão lind...quer dizer, ridículo. Era muito ridículo.

    -E respondendo a sua pergunta: não, eu não estava usando isso antes.- Ele chegou mais perto e sussurrou, próximo ao meu ouvido. -E eu deixo a minha resposta no ar para você imaginar o que quiser.

    E então ele se afastou e desapareceu, de novo. Aquela última frase martelou na minha cabeça, mas foi por muito pouco tempo.
    A porta abriu e a minha mãe entrou no quarto. Nos encaramos por algum momento e então ela perguntou:

    -Está tudo bem?

    Eu apenas assenti com a cabeça. Ela sorriu minimamente e se retirou do recinto.
    Eu suspirei, soltando o ar que eu não sabia que eu estava segurando em meus pulmões.
    Me virei para o guarda-roupas atrás de mim e percebi cinco pequenas marcas nele.
    Eram marcas de garras na madeira escura, o que me fez engolir em seco. Nunca alguém me assustou tanto quanto ele, e eu admito que ele causou medo em mim.

    -Peço desculpas pelo meu comportamento, humano. Às vezes você me tira do sério.- Ouvi aquela voz insuportável vinda de trás de mim.

    Me virei e vi ele novamente, só que ele estava sentado na minha cama, olhando para mim.

    -E graças ao seu comportamento, eu te odeio.- Falei. -Saia da minha cama.

    Ele deu um outro sorrisinho sacana e desapareceu, como sempre.
    Deitei na minha cama e deixei que o sono me levasse, depois de um tempo com Kyro na cabeça.
    Ele era um idiota, mas um idiota interessante, como eu. Eu quero saber mais sobre ele, mais sobre a vida dele...

...

PÁH
Mais um.
Eu tô afiada hoje.
Gnt, deixando claro: o Kyro é irônico e sarcástico, e ele ainda vai irritar dms o Jacob.
Só isso msm, mas ele é um amorzinho acreditem.
Bjs ;3

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora