Novamente, tive um pressentimento ruim. Isso já estava virando rotina.
Era como se eu recebesse um soco no estômago forte o bastante para me deixar sem ar e me fazer inspirar fundo.
Mesmo com todo aquele combustível para os seus pulmões, ainda era muito pouco. Seria bem difícil de preencher o vazio.
Talvez pudesse ser um aviso. Algo como: "você tem pouco tempo, deveria levar Jacob de volta", mas eu não queria fazer isso.
Não queria entregar ele ao seu mundo como se o que tinha acontecido entre nós fosse nada. Eu não aguentaria sequer poucos minutos sem sua presença, aquele laço já estava bem forte para ser cortado.
Não era como uma ligação qualquer, na qual éramos forçados a ficar juntos. Era mais intenso, mais construído e difícil de ser quebrado.
Eu não queria. Eu não podia. Não poderia perder Jacob assim...-Você sabe pra onde está indo?- A pergunta ecoou como o som de goteiras pelos túneis mal iluminados.
A verdade é que eu estava totalmente perdido no meio de todos aqueles caminhos.
Eram muitas direções e aquilo me deixava cada vez mais tonto. Jacob apenas me seguia, confiando totalmente no meu senso de direção.-Eu odeio isso. Odeio o seu silêncio e como essa água nojenta cobre os meus pés.- Reclamou de novo.
Parei e me virei para ele, fazendo com que seu corpo se chocasse com o meu. Ele me olhou, assustado e confuso pelo meu movimento repentino.
-Pare de reclamar e agradeça que eu estou aqui para te ajudar a sair dessa merda de lugar.- Eu olhava bem fundo em seus olhos, extremamente esgotado.
Ele me olhou atentamente, sem qualquer sinal de medo. Seus movimentos corporais entregaram sua falta de expressão quando seus ombros se encolheram.
Me virei novamente, voltando a caminhar sem um destino em mente e satisfeito com o silêncio que se instalou após o que eu disse.
Me engasguei com algo em minha garganta. Tossi e cuspi o que já era esperado por mim: sangue.-Kyro?- Murmurou Jacob, com a voz em um tom preocupado.
-Não é nada.- Respondi com um pouco de dificuldade.
-Eu posso ajudar se quiser...
-Eu estou bem, Jacob. Continue andando.- Mandei, interrompendo-o.
-Não, você não está bem.- Rebateu, andando até ficar de frente para mim.
Olhei incrédulo pela raiva que eu não esperava chegar tão cedo.
-Nós não estamos bem, ok? Nada está bem. Você está morrendo e não deixa eu te ajudar...
-Não tem como ajudar!- Gritei mais alto que o seu tom de voz.
-Então por que mentiu para mim? Se você tem a completa certeza de que vai morrer, por que mentiu?- Perguntou, exasperado. -Você esperava que eu iria adivinhar? Então parabéns, eu já descobri tudo.
-Do que você está falando?- Perguntei, não sabendo realmente o que ele queria dizer.
-Quando rompeu a ligação, meus olhos mudaram de cor.- Disse e carregou o ódio no olhar. -Toda a ação tem uma reação, não é?
Engoli em seco, lembrando do pequeno detalhe que eu escondi debaixo do tapete e que eu torcia para Jacob não descobrir.
Agora era tarde demais...-Você me transformou, não é? Acabou com a minha vida por completo, pois aparentemente a ligação não foi tortura o suficiente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasiJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...