The Past

54 5 0
                                    

    Nunca pensei que eu poderia relembrar o passado com toda essa intensidade depois de anos evitando tudo isso.
    Jacob me fez pensar novamente no erro que eu cometi e que eu odiava admitir.
    O erro que eu insistia em dizer que fora apenas um acidente mas que impactou na minha vida de uma forma marcante.
    Eu me perguntava se eu poderia falar sobre isso com ele sem que o ódio fosse presente.
    Ele provavelmente não entenderia, mas não custava nada tentar...

    -Kyro.- Ouvi sua voz me chamar e pude perceber que eu estava divagando a muito tempo.

    -Sim?- Abri os olhos, observando o seu olhar analisador.

    -Você já amou alguém na sua vida, certo?- Perguntou, me deixando apreensivo.

    -Sim, mas isso é passado.- Respondi simplesmente, tentando acabar a conversa.

    -Acho que é justo você me contar sobre.- Comentou, se virando e ficando de frente para mim. -Eu não vou ter muito tempo com você e eu não quero ficar curioso a minha vida inteira.

    Revirei os olhos e me virei também, ficando de frente para ele como ele tinha feito.

    -Quer mesmo saber?- Perguntei.

    Ele concordou com a cabeça e eu desviei o olhar, tentando achar as primeiras palavras para contar a história.

    (Flashback ON)

    Eu corria tão rápido e a adrenalina em meu corpo estava tão alta que eu soltava risadas divertidas involuntariamente.
    Era extremamente fácil enganar os Noutsi e eu adorava irritá-los roubando algumas jóias preciosas que eu conseguia encontrar.
    Podiam me chamar de ladrão ou criminoso o quanto quisessem. O que interessava era que eu amava fazer isso.
    Eu não tinha nada ao meu lado, apenas uma irmã caçula medrosa e tão responsável quanto eu e um amigo que rejeitava todas as brincadeiras que eu fazia com as "autoridades".

    -Volte aqui!- Ouvi um grito nervoso atrás de mim.

    Me virei e lancei meu olhar felino para o guarda.

    -Venha me pegar!- Declarei e fiquei invisível, subindo em um prédio perto de mim.

    Andar pelos prédios era outro ótimo passatempo, mas somente quando você não estava sendo perseguido.
    Não fiquei em cima de prédios por muito tempo, pois desci quando avistei a fatídica ponte que levava para as usinas de energia.
    Ninguém ia para lá. Era um lugar tóxico para a grande maioria das bestas, mas eu não me importava.
    Eu não seguia regras, e essa é a minha primeira e única regra.

    -Fique parado onde está!- Gritou novamente o guarda quando eu desativei a minha invisibilidade.

    Eu não conseguia ficar invisível por muito tempo, isso era frustrante.

    -Ou o que?- Desafiei, de frente para o grupo de soldados que estavam claramente com insegurança de avançar.

    -Ou eu vou te matar.- Ouvi a voz feminina familiar no meio do pequeno grupo.

    A garota loira saiu do meio dos guardas e se destacou na frente, com os olhos fixos em mim.

    -Quanto tempo, Kyro.- Comentou, cruzando os braços e levantando o queixo em superioridade. -Pensei que eu tinha deixado bem claro que não queremos a sua presença aqui.

    -Você pode falar isso por si mesma?- Perguntei, provocando e dando passos para trás na ponte. -Parece tão feliz em me ver.

    -Não seja tão convencido, nem todos vão cair aos seus pés.- Disse, se aproximando e entrando na ponte também.

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora