Cabelos ruivos e olhos verdes, uma ótima combinação, não acha? Eu acho que é a melhor que existe.
É ainda melhor quando não é apenas uma foto, mas a pessoa bem na sua frente, com o alaranjado bem forte e presente no recinto.
Aloy era interessante de se analisar, e o meu psicológico aumentava esse interesse em níveis bem altos. Inclusive, mais altos do que eu imaginava.
Eu deveria entrar fundo nesse caso, pois eu sabia o que poderia acontecer. A possibilidade de eu ser rejeitada estava ali, mesmo eu querendo esquecer isso por enquanto.
Não queria me magoar, mas deixar de tentar não estava nos meus planos.
Porém, se eu entrar nisso, talvez a saída estará bem longe de ser alcançada.-Callie!- A garota ao meu lado gritou meu nome, chamando a minha atenção.
Era Shina, que também me fazia companhia, além de Aloy, claro.
Nós estávamos na casa de Jacob vendo um filme de terror, que não me chamava tanta atenção quanto eu pensava que chamaria.
Shina não curtia muito e tomava sustos a todo o momento, o que me assustava mais que o filme em si.
Aloy estava bem quieta em qualquer decisão que tomávamos. Talvez fosse a falta de intimidade e nós tentávamos resolver isso, mas ela ainda ficava bem fechada. Ela tomava sustos com o filme, mas era cautelosa ao esconder suas reações.
A ideia de ver o filme inicialmente foi de Nara, que deveria estar com a gente, mas que recebeu uma mensagem e teve que sair para ajudar algumas 'pessoinhas' encrencadas.
Sinceramente, era pra ser eu no lugar dela, mas um sinal indicando a ruiva ao meu lado fez ela revirar os olhos, mentindo para as garotas que quem deveria ir era ela, não eu.
Aparentemente não houve problemas e ela provavelmente mentiu para Justin, que tinha mandado o pedido de ajuda.
-Por que ela ainda entra nessa casa?!- Shina comentava durante o filme, tentando evitar os futuros sustos.-Não pergunte. Filmes de terror são assim, não tente entendê-los.- Murmurei para ela, fazendo ela resmungar.
Era conpreensível o medo de Shina. Seus sentidos eram aguçados e qualquer grito ou cena surpresa eram como uma tortura para ela.
Aloy já era outra história. Ela estava tentando não se passar de "fraca", mesmo observando os vários sustos de Shina.
Seu orgulho era bem construído em uma grande muralha, mas talvez houvesse um tijolo solto que pudesse desequilibrar todos de uma vez.
Mais um susto. Shina pulou do sofá, exclamando em um tom de voz bem alto. Eu continuei da mesma forma e observei Aloy. E ela ergueu os ombros de súbito, ajeitando-os rapidamente para que voltasse ao normal, como se não tivesse tomado susto algum.-Nunca vi alguém com medo de tomar susto.- Comentei, olhando para a televisão.
Aloy me olhou de canto, com olhos irritados.
-Não tenho medo.- Rebateu, com a voz mais controlada do que eu esperava.
-Não disse seu nome.- Falei. Olhos na tela, sem desvio. -Não sei o porquê de estar tão revoltada.
Ela me olhou torto por alguns segundos e voltou a assistir o filme.
Ouvi risadas vindas do corredor e passos ressoantes contra cada degrau da escada que levava para o segundo andar. Eram os garotos que também estavam na casa.
Henry, que já estava aqui com Aloy, e Sukito que viera junto de Shina.
Aparentemente os dois estavam se dando bem, em uma conversa animada e uma intimidade mais aprofundada. Quando eles entraram no recinto com as risadas sem graça e incessantes, as garotas logo se irritaram.-Shhhhh!- Elas emitiram o som ao mesmo tempo, e os dois se calaram quase que imediatamente.
Elas voltaram a assistir o filme e eles observavam, analisando a situação com certa confusão.
Deixei um sorrisinho escapar por ver a reação idiota deles. Apoiei a cabeça em uma das mãos e me concentrei nas cenas tensas do filme que ocorriam.
Notei Henry se aproximando por trás e murmurando algo no ouvido de Aloy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucination
FantasyJacob é um adolescente com um transtorno mental, o que faz de sua vida um verdadeiro inferno. Em um dia normal, ele se depara com algo que ele nunca tinha visto na vida e logo pensa que aquilo era apenas uma alucinação, mas ele saberá que a tal aluc...