A Big Mistake

182 26 5
                                    

    Eu caminhava em meio ao nada. Era um lugar infinito e vazio, o que eu achava suspeito.
    Mas eu acabei encontrando algo, ou melhor, alguém. E eu consegui finalmente gritar, algo que não era permitido ali.
    Eu gritei, mas gritei algo que eu não queria pronunciar.

    -Kyro!

    A pessoa se virou, mas não era quem eu imaginava que era. Ele brilhava e iluminava no meio de todo aquele preto.
    Era um anjo apenas, diferente do anjo caído de antes...

    Acordei, mas diferente de antes, eu acordei calmo. Isso nunca acontecia.
    Me sentei na cama e olhei em volta. Sem sinal de Kyro. Onde ele estava, afinal?
    Ah, esquece...

/--/

    Eu andava pelos corredores, procurando um lugar calmo e silencioso para ficar.
    Onde é esse lugar? E eu te respondo: biblioteca. O lugar que eu venero por existir.
    Logo achei o que tanto procurava e entrei, me adaptando ao ambiente e indo até os fundos do local.
    Os fundos da biblioteca era um lugar onde vários alunos usavam para fazerem coisas não muito legais.
    Mas eu não tinha essa intenção. Tudo bem que eu já tinha levado garotas até aqui, mas passado é passado.
    Eu achava bem apertado para fazer qualquer coisa. Até porque esse lugar é cheio de fileiras com prateleiras de caixas.
    Sim, caixas. Caixas de papelão que guardavam livros mais antigos que Sócrates.
    Ao chegar no final de um corredor entre duas fileiras, senti alguém pegar o meu braço.
    Dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver agora.

    -Justin?! O que...

    E ele me beijou, de novo. Ah, qual é, de novo?
    Empurrei ele, deixando o mesmo confuso.

    -Jake...

    -Não venha com essas gracinhas de novo. Acha que pode me beijar assim quando quiser?- Falei, um pouco mais alto do que o normal.

    -Foi mal, eu devia ter avisado...

    -Avisar? Você não deveria nem estar aqui! Eu não gosto de você e nunca vou gostar, caralho!

    Ele me encarou assustado depois do que eu tinha falado. Tá, acho que fui um pouco longe demais.

    -Justin, desculpa. Eu ando estressado com certas coisas e esqueço de outras.- Murmurei, suspirando pesado ao final.

    -Tudo bem, eu te entendo. É normal estar assim de vez em quando.- Falou, chegando perto de mim lentamente.

    Deixei que ele se aproximasse e bagunçasse o meu cabelo, como um irmão mais velho faria com o caçula.
    Eu dei um sorriso, olhei para ele e percebi algo. Ele me fazia bem e era o oposto de Kyro.
    Mas às vezes era ao contrário. Kyro poderia me deixar feliz e Justin poderia me deixar irritado.
    Não há um bom ou mau. Não há um idiota e um perfeito. Os dois são as duas coisas.

    -Jacob.- Justin murmurou, me tirando de meus pensamentos.

    Eu olhei pra ele e mordi levemente o lábio inferior, mas foi por míseros segundos antes de eu quebrar a distância entre nós.
    Estávamos nos beijando, por algum motivo. Eu não sei por que eu fiz aquilo, mas não adiantava mais pensar sobre motivos.
    O leite já derramou e limpar a bagunça não é uma opção.

/--/

    -Você gosta ou não gosta de mim?- Justin perguntou, rasgando mais um pedaço do dicionário.

    Nós dois estávamos no fundo da biblioteca, matando aula.
    Às vezes a bibliotecária vinha e tínhamos que nos esconder entre as prateleiras.
    Mas estávamos vivos até agora e jogando um jogo muito legal. 
    Era sobre formar frases com letrinhas das páginas do dicionário.
    Cada um colocava uma letrinha e aí vai, formando as frases. Era até que divertido.

HallucinationOnde histórias criam vida. Descubra agora