Sarah recebe ligação de sua mãe

2.2K 207 3
                                    

Mike me deixou na casa em Malibu, depois de todos os móveis serem montados e a cozinha equipada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mike me deixou na casa em Malibu, depois de todos os móveis serem montados e a cozinha equipada. Ele estava sendo extremamente cuidadoso comigo, e era gostoso esse carinho.

Tomei um banho depois que ele saiu e resolvi tirar um cochilo.

Acordei com o som de It's my life ecoando pela sala, era o meu celular tocando, apanhei o aparelho na bolsa e cogitei não atender, era minha mãe, mas depois de muita insistência acabei cedendo.

- Oi mãe!

- Sarah! - Seu tom foi desesperado. - Ah, graças a Deus, onde você está?

- Eu estou bem, mamãe! - respondi, revirando os olhos diante de tanto exagero. - O que foi?

- Jason, me ligou...

- Claro que ele ligou. Deduzo que ele tenha te contado que eu saí de casa.

- O que você tem na cabeça, Sarah? Então é verdade que você o traiu com outro homem?

- Foi o que ele te contou? - claro que Jason iria recorrer a minha mãe pra tentar me recriminar. - Então é verdade!

- Sarah, pare já com essa loucura e volte o quanto antes pra casa. Seu marido está disposto a perdoar esse... desvio de conduta!

- Adultério agora mudou de nome? - gargalhei nervosa. - Você só pode estar de brincadeira! Só pra constar, eu não quero o perdão do Michael. - Encerrei a chamada e desliguei o telefone no mesmo momento em que Mike cruzou a porta. - Oi! - cumprimentei-o sem empolgação e ele encarou o telefone na minha mão. - Era a minha mãe tentando me convencer a retomar o juízo

- Creio que daqui por diante vai ouvir muitas cobranças. - Ele acariciou meu rosto se sentando na beirada da cama. - Quero que vá comigo para o meu apartamento em Bervelly Hills... Amanhã você tem uma entrevista.

- Entrevista?- soei confusa. - Do que se trata?

- Victória terá uma conversa com você, assim ela verá qual o melhor cargo que ela pode te encaixar. - Ele sorriu.

- Emprego? - Me atirei nos seus braços e beijei seu rosto. - Obrigada!

Mike riu gostosamente me apertando em seus braços.

- Quanta felicidade!!!

- Como não? Finalmente, eu vou ser independente! -o beijei inúmeras vezes- Obrigada, obrigada, obrigada!

- Então saia desta cama e vista algo confortável e pegue uma muda de roupa para amanhã.

- Eu não demoro! - corri para o quarto e preparei a minha pequena valise, colocando o meu traje mais executivo possível nela, uma lingerie bonita e scarpins. Ainda faltava muito para a tal entrevista e eu já estava muito nervosa. Eu precisaria controlar a minha ansiedade se não, essa entrevista seria um fiasco.

- Estou pronta!

- Vamos... - Ele estendeu a mão para mim.

Era até estranho, eu me sentia segura com ele, mesmo sendo tão cauteloso e novo em minha vida.

- Estou tão ansiosa com a idéia de ter um emprego!

- Você vai gostar. - Mike abria a porta do carro enquanto eu fechava a porta da casa.

- Você é um anjo na minha vida!

- Num anjo muito malvado! - disse ele rindo. - Atrapalhei a sua vida... mas tudo bem! Você está comigo agora.

- Num anjo muito malvado! - disse ele rindo. - Atrapalhei a sua vida... mas tudo bem! Você está comigo agora.

- Pare com isso, Mike! Você não atrapalhou a minha vida. Você me conheceu tentando ressuscitar um casamento que já estava morto e enterrado.

- Eu conheci você e não me arrependo disso. - Dei ré no carro e segui estrada a fora, rumo a Bervelly Hill.

 - O que sente por mim, Mike?

A olhei rapidamente, sorri de lado mexendo no cabelo.

- Tudo ainda é novo e recente... - A olhei novamente. - Paixão desmedida... - Puxei o ar pela boca, chegando a soltar um pequeno assovio. - Vontade de mandar um belo foda-se pra muitos, casar com você no México. - Dei risada de mim mesmo. - Mas a lei não permite... estaríamos cometendo um crime.

- Você é maluquinho!- sorri

- Eu sou? - A olhei de lado. - Eu era um homem muito certo... Um babaca de gravata. - A estrada me fez viajar na minha vida, no meu passado.

- Engraçado que você parece ser dessas pessoas que vivem a 100km/h.- sorri

- Eu já vivi... Agora estou mais para... Um oprimido, levando uma vida calma, sem muitos turbilhões. Até você aparecer e me deixar com água na boca de aventuras.

- Então, você gosta de emoções fortes?

- Nunca gostei... - Levei a minha mão a sua coxa apertando levemente. - De você eu gosto desta Emoção.

Sorri, sentindo um leve formigamento no estômago e busquei a mão que apertava a minha coxa.

- Você está me fazendo muito bem!

- Eu sei... - A olhei rapidamente. - Me faz bem... Muito bem! Gosto desta sensação boa que deixa em mim.

Voltei a sorrir pra ele e apertei sua coxa suavemente, não sabia onde esse romance ia nos levar, mas estava feliz ao seu lado.



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora