Theodoro
Estava sentado no sofá lendo os jornais quando o tal Detetive Bob Evans chegou, Victória foi ao seu encontro na entrada de casa e o trouxe até a sala para conversarmos.
- Me desculpe em não ter vindo antes... Queria vir com um proposito definido. - Detetive Evans nos encarou com uma pasta arquivo em mãos.
Me mantive calado, Victória segurou a minha mão e o encarou pedindo que falasse logo.- Bem! Alguns dias atrás recebemos um pen drive com as imagens de câmeras do que aconteceu... Provavelmente alguém tentou apagar as imagens para deixar Theodoro Austin como o principal suspeito. Analisamos as imagens e tivemos a confirmação de que outro carro participou do acidente. Fizemos um pente fino da marca e modelo do carro, já que o mesmo no momento do acidente tinha placa falsa.
- Então? - Perguntei apertando a mão de Victória.
- Pegamos o individuo em San Diego... E pasmem, ele tinha acabado de atropelar um grupo de pessoas e bateu num poste, completamente embriagado. O sujeito está sendo transferido para Los Angeles e ficará preso.
Olhei para Victória, ela abriu um largo sorriso e eu não tive como não sorrir de volta.
- Então, Senhor e senhora Austin, o caso está solucionado e encerrado. - O Detetive Evans sorriu e se levantou.
- Viu, Amor! - Vick sorriu animada. - Eu disse que não foi você.
- Sabia que a sua cunhada saiu do coma. - ela soou ainda mais empolgada.
- Duas notícias ótimas... - hei para o detetive. - Obrigado pelo seu empenho. Se tiver algo em que possamos ajudar é só pedir.
- Obrigado. Não se preocupem! Estou feliz em ter solucionado este caso. - ele se levantou e nos cumprimentou com um aperto de mão. - Passar bem.
- Bom trabalho. - desejei.
- Acho que devíamos visitar a Sarah, ver do que o Mike precisa!
- Então agora posso sair de casa e levar minha vida a diante? - encarei Vick.
- Você já podia ter feito isso antes, mas é teimoso demais!
- Muito bem. Creio que está na hora de uma reunião de família. - Sorri pegando na mão de Vick e dei um beijo.
- Isso pede uma comemoração!
- Não, no momento. Prefiro fazer algo quando Sarah estiver fora do hospital. - Sorri chateado. - Quero que venda o carro quando pegá-lo do pátio. Vamos comprar outro.
- Essa história mexeu mesmo com você,não é? - ela soou chateada. - Vamos logo ver seu irmão antes que mude de idéia! - ela foi enérgica.
- Ok! - Soei sem ânimo me levantando do sofá. - Se aquela mulher me colocar pra fora do quarto, pode ter certeza que nunca mais volto pra visitá-la.
- Você está indo pelo Mike! - ela disse enfática.
- Tudo bem. - peguei o sino sobre a pequena mesa e o balancei para chamar Meleky.
- Sim, senhor? - Ela apareceu de imediato.
- Troque de roupa, você vem conosco para visitar Sarah no hospital. Deixe as crianças com a babá.
Melleky olhou para Victória como se perguntasse se realmente era para ir junto.- Anda, mulher! - Victória reforçou. - Capricha no visual, quem sabe não achamos um médico lindo que esteja a procura de uma companheira!- ela deu uma piscadela.
- Sim, senhora! - Meleky me deu uma olhada rápida e voltou para dentro para se trocar.
- Avise a Babá que vamos sair. - Pedi a Vick. - Fale para não ir ao jardim. Está frio e não quero August na piscina.- Tudo bem! - Victória concordou e me abraçou. - Estou feliz que esteja de volta, Meu Amor!
- Eu estou aliviado... Eu quero poder respirar com tranquilidade e não ver mais manchetes condenatórias.
- Não vai, meu amor! Todos que escreveram matérias contra você agora terão de se retratar
- Estou pronta. - Mrlleky voltou usando um vestido longo, vinho.
- Muito bom. - Sorri, pois a muitos anos não a via formal.
- Muito bom mesmo! - Vick sorriu e aproximou-se dela. - Só faltou uma cor nesses lábios.
- Não... Está bom assim. - Ela riu tímida.
- Vamos embora, no caminho vocês duas resolvem a cor do batom.
Segui para fora da casa chamando o motorista para no levar ao hospital. Vick deu as instruções a babá e logo estavamos no carro, seguindo para o hospital.
- Parece que a Sarah ainda não está apresentando muita atividade, mas o Mike está muito feliz por ela ter acordado.
- E a bebê? - Mrlleky perguntou interessada.
- Ele está se virando muito bem pra alguém que nunca teve de lidar com um bebê. Eu fui visitá-los e lhe passei algumas dicas. A bebê é grande e bem forte pra uma prematura
- Mike será um bom pai.
- Ele já é! - Vick emendou empolgada. - Estou orgulhosa do meu cunhado.
- Mike sempre foi um ótimo rapaz. - Comentou Melleky.
A olhei rapidamente e ela se encolheu no banco. Droga, esse efeito devastador que criei ao meu redor terá um longo caminho para se desfazer.
- Admito que não nos bicavamos quando nos conhecemos. Mas, ele tinha suas razões pra me detestar! Não dei a chance para que os dois se conhecessem melhor. - peguei na mão de Victória. - Seremos uma grande família... e você está me ensinando a viver e aceitar todos a minha volta.
- Você está aprendendo! - ela sorriu e acarinhou minha coxa de modo discreto, a olhei sobre o ombro e ela cochichou. - Estou com saudades!
- Também estou. - A beijei suave.
Victoria apertou minha mão e sorriu, repousando a cabeça em meu ombro
Vinte minutos depois estávamos chegando ao hospital e para a nossa surpresa, um bando de jornalistas invadiu a entrada para tirar fotos de nós.
Olhei para Victória, não tinha como dar meia volta e ir embora, resolvi enfrentar aqueles idiotas. Abri a porta e estendi a mão para Vick sair. Chovia pergunta em cima de nós, não respondi nenhuma delas, apenas segurei firme a mão de minha esposa e entrei com a ajuda do segurança do hospital, Melleky estava logo atrás de nós.- Bando de abutres. - disse ajeitando o paletó azul marinho Armani.
- Eles não se cansam, e depois da reviravolta no caso, o interesse da imprensa está ainda maior.
- Não darei nenhum tipo de declaração. - Encarei a recepcionista. - Sarah Taylor, por favor.
- Não se preocupe, vou barrar todas as ligações de jornalistas e revistas. - Melleky foi eficiente.
- Quarto 2566, segundo andar. - a Recepcionista respondeu com aquele olhar de luxuria.
- Obrigado. - agradeci apertando a ão de Vick.- Casado e muito bem casado! - Victoria emendou sisuda e a mulher se encolheu no mesmo instante.
- Muito bem. - agradeci a puxando para o elevador. - Deixe a menina sonhar pelo menos uma vez na vida!
- Estou de olhos bem abertos, Theodoro!
Sorri para ela e entramos no elevador, indo até o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...