Jason vai atrás de Ashley

2.1K 203 5
                                    

A três dias eu estava vivendo num inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A três dias eu estava vivendo num inferno. Pela sala havia três garrafas vazias de uísque jogado pelo chão, entre os entulhos de vidros, madeira, estofados, almofadas rasgadas.

Minha barba estava para fazer, meu estomago estava embrulhado.

Na minha cabeça só tinha uma pessoa que pudesse ter aberto a boca, mais uma vez ela fodeu com a minha vida e isso ela pagaria muito caro.

Peguei a chave do carro assim que consegui localizar, apanhei a camisa enxovalhada jogada no chão e a vesti com calma, minha cabeça latejava de dor.

Saí do apartamento, o vizinho ao lado estava entrando em casa quando me olhou, passei por ele sem desejar uma boa noite, que fez uma cara de reprovação. Não o culpava por isso, eu deveria estar horrivel.

Segui para o apartamento de Ashley, parei na portaria, era um prédio antigo que não existia um porteiro. Olhei para o aparelho de interfone, procurei o número 312 e apertei esperando que me atendesse.

 Assim que escutei o ruído não esperei que falasse.

- Ashley... Me deixa entrar, por favor! - Pedi com a voz embargada.

 - Aconteceu alguma coisa, querido?- ela indagou com a voz doce

- Abre... preciso te ver. - Falei quase chorando.

Alguns instantes depois, Ashley liberou a minha entrada e subi ao seu apartamento

- Oi, querido! Deus, você está péssimo!

Encarei aquele rosto e não pensei na hora, agarrei seu pescoço forçando a sua entrada, fechei a porta com o pé.

- Sua maldita... como você pode fazer isso? - Falei entre os dentes, sentia a saliva inundar a minha boca, mesmo assim continuei falando. - Você foi baixa, um monstro. Como você acha que posso amar você depois de tudo que você fez.

A empurrei no sofá praticamente a jogando nele, arfava de ódio.

- Mike, você está me machucando? -ela arfou

- Eu odeio você... odeio com todas as minhas forças. Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. - Segurei o seu rosto, apertei. - PORQUE ENVIOU AS FOTOS PARA A MINHA ESPOSA? FALA?

- NÃO ENVIEI NADA! - ela afastou-se tocando o pescoço. - Do que você está falando, Jason.

- Vamos ver... - Apanhei seu celular sobre a mesinha de centro.

Ashley tentou tirar da minha mão, eu coloquei a mão em seu peito e a empurrei a fazendo cair de bunda no chão. Já conhecia a senha de seu celular, rapidamente abri e lá estava as fotos minha transando com a Amanda, e ela.

- Porque fez isso? - Mostrei a foto que estava estampado no visor. - Porque fez isso... SUA VADIA!!!! - Taquei o celular na parede.

- Jason, você está descontrolado! - ela estava assustada e se levantou depressa. - Aquela moleca mimada nunca te mereceu, nunca te valorizou. Sou eu que te amo, Jason! Você não entende?

- MAS EU NÃO TE A M O... VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA... ENTENDEU? VADIA... EU ODEIO VOCÊ, SOME DA MINHA VIDA, ESQUECE QUE EU EXISTO. - Fui para a porta, a abri e a encarei. - Você foi a maior decepção, Ashley... Fica longe de mim, se me ver na rua, atravesse, porque eu juro que te jogo pra debaixo de um carro em movimento.

Saí do apartamento deixando Ashley.

- Jason! - ela me seguiu- Jason, por favor... Aquelazinha nunca te amou. Aquela mulher nunca sentiu um terço do que eu sinto por você

- Meu amor, me perdoa!

- FIQUE LONGE... - berrei no meio da escada. - PARA DE DIZER QUE ME AMA...

- Não despreze o meu amor, Jason! Eu sou sua!

- Nunca... não quero você nem mesmo que fosse a ultima mulher deste mundo... ME ESQUECE. - Dei as costas para ela.

- JASON! - Ela berrou. - EU ESTOU ESPERANDO UM FILHO SEU!

- VAI PARA O INFERNO... VOCÊ E ESSE BEBÊ... - continuei descendo a escada e antes de atravessar a porta que da acesso a rua, gritei mais uma vez. - FIQUE BEM LONGE DE MIM.

- JASON! - ela berrou por fim, sua voz foi um urro sentido.

Não iria cair de novo naquele papo furado de filho como a uns meses atrás, antes eu tivesse cortado aquele relacionamento torto lá trás.

Entrei no meu carro e segui pela cidade, pegando a auto estrada para qualquer lugar bem longe de Los Angeles.




MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora