Sarah e Jason discutem

2.5K 231 7
                                    

Eu estava determinada a salvar o meu casamento, mas parece que as coisas entre mim e Jason estavam esfriando de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava determinada a salvar o meu casamento, mas parece que as coisas entre mim e Jason estavam esfriando de novo. Não era o sexo! Esse estava as mil maravilhas, mas parecia que tinha se tornado uma válvula de escape para ocultar nossos problemas mais sérios. Eu estava com medo de estar errando e de acabar culminando num divórcio!

E as coisas não foram nenhum pouco melhores quando Jason chegou na quinta-feira me informando que estava partindo para Washington pra uma conferência médica, congresso ou uma dessas merdas.

- Eu não acredito que você vai me deixar aqui sozinha! - lhe apontei o dedo.

- Sarah! não começa!? - Ele foi ríspido. - É apenas um maldito congresso... não tem mulher, não tem farra, não tem bebida. é uma especialização, apenas isso.

- Se é apenas isso, por que eu não posso ir com você?

- O hotel está lotado e vou dividir o quarto com o Dr. Daryl Peterson. não vou por você no meio de nós. - ele puxou os papeis do formulário e me apresentou. - De uma olhada se não acredita... está aí o n. do quarto, e quem ficará comigo.

- Não precisa! - Dei de ombros, contendo o meu desejo de perguntar se a Dra. Dickens estaria nesse congresso. - Vou arrumar a sua mala!

- Sarah? - Jason me chamou. - É um congresso apenas para cardiologistas... Neurologistas não participarão deste congresso... espero que essa rusga da sua testa tenha recebido a resposta que estava se fazendo mentalmente.

- Ah, você agora lê pensamento? - indaguei sarcástica. - Ou talvez ainda se sinta tão culpado que se vê na obrigação de me dar satisfação de cada passo.

- Você está passando dos limites, Sarah! - ele jogou os papeis sobre a mesa. - Ao menos confie em um uma vez na vida.

- Tá, Jason! - Dei de ombros e o abracei. - Nós prometemos fazer diferente, não é?

- Prometemos... E eu estou cumprindo, Sarah! Você tem me dado provas da mudança. - Ele me beijou. - Tem sido excelente... E eu estou tão orgulhoso de você. Não minha a nossa relação outra vez!

- Você me ama,não é?

- Muito!!! - Ele acariciou meus cabelos me dando um beijo calmo. - Amo demais, Sarah!

- Eu vou fazer a sua mala! - Repeti acarinhando o seu rosto.

Beijei Jason e subi até o nosso quarto, arrumei a sua valise colocando o seu material de estudo e roupas que ele fosse necessitar.

Voltei a sala e ele estava sentado ao celular, ignorei o fato de que ele desligou assim que me viu.

"Não crie motivos pra desconfiança, Sarah!"

- Você já vai, ou podemos jantar juntos?

- Eu gostaria que me levasse ao aeroporto... - Ele torceu a boca. - Não tenho como jantar. A equipe já está me esperando. - Ele se levantou indo até a mim. - Vão vir buscar o meu carro para a manutenção... - Ele me deu a chave do carro dele.

MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora