Confissões

1.8K 195 8
                                    

Assim que saímos, fomos em busca do número do quarto, dei passagem para Vick e Melleky entrarem na frente e as segui.

- Que surpresa boa! - disse Michael abraçando Victória e Melleky. - Hoje a Angel veio fazer uma visita a mãe.

Fiquei parado na porta, olhando aquela alegria do meu irmão, Sarah apenas sorria, era lastimável vê-la daquele jeito.
Fiquei me perguntando se ela estaria viva se não tivesse amortecido seu corpo no meu carro, ou se estaria viva e com seus movimentos se eu não estivesse lá. Minha cabeça dava um nó e eu não sabia distinguir aquele sentimento dentro de mim. Eu matei uma mulher grávida, matei seu marido, estou casado com a filha dele e isso não me provocava sentimento de angustia ou revolta.

 Os olhos de Sarah voltaram-se para mim e sua expressão alterou-se. Ela estava assustada. 

- Mike, conte pra ela que não foi o Theo! - Vick pediu.

Mike me puxou para perto da cama, encarei Sarah e ela a mim.

- Você foi atingida por um outro carro, um homem bêbado que fugiu do local, Theo estava passando bem na hora em que seu corpo foi jogado para cima do carro dele. Theo não teve culpa, meu amor. Ele não saiu do seu lado enquanto não foi socorrida, graças a ele, a ajuda chegou de imediato.

- Eu cinto muito... Desejo que se recupere logo. - Pedi com carinho.

Ela piscou os olhos como se dissesse que tinha entendido e sua expressão assumiu, o que eu acredito ter sido um sorriso. 

- Quando ela vai ter alta? - Victoria indagou.

- Vai demorar um pouco. Ela tem tido picos de febre. um pouco de infecção... e logo começam as fisioterapias e Fono.

- Estou te aguardando de volta, mocinha!- Vick aproximou-se e apertou sua mão- Quero te ver sair logo dessa cama.- novamente a expressão de Sarah se assemelhou a um sorriso.

- todos nós queremos sua recuperação. Angel precisa de você forte para cuidar dela. - Melleky estava com a pequena no colo. - ela é linda, Parabéns!

- Se precisar que fiquem em minha casa, ela é de vocês. Assim tem a piscina e seria bom para a fisioterapia.

- Obrigado, Theo! Se precisar, com certeza avisarei. - Michael segurou em meu ombro. - Você está... mudado! O que ouve com você?

Olhei para Vick encabulado.

- Não mudei. eu apenas estou respeitando...

Vick pareceu um tanto confusa.

- Ele está se tratando com o Tom! Só queria saber o que eles conversam, o doutor não aceita suborno. - ela brincou.

- Está pisando em ovos. - Michel advertiu. - Quer conversar.

Novamente olhei para Victória e para Melleky.

- Há! Ok! Entendi. - Michael respirou fundo. - Vamos sentar aqui. Acho que Sarah também precisa se inteirar das merdas da família Taylor e Austin.

- Você é um Austin. - Minha voz saiu grave.

Michael me olhou surpreso.

- Não! Eu sou filho daquele escroto que levou a nossa mãe embora.

- Não é! - Me segurei na cabeceira do pé da cama e o encarei. - Eu fiz o DNA com alguns fios de cabelos seus com o sangue do... papai. Você é filho dele.

Michael balançou e acabou se sentando quase que caindo.

- Você disse que seu pai havia morrido. - ele exclamou um tom nervoso.

MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora