Ashley
Observando Jason dormir, eu sabia que ele tinha ido procurar a Sarah. Sabia que se a qualquer momento ela resolvesse deixar o amante e reatar ele voltaria para a ex e isso me apavorava.
Levantei me sentindo extremamente frustrada e fui até p banheiro, meu estômago estava revirado e dispensei café da manhã, almoço e jantar sem o menor esforço. Resolvi tomar um banho e acabei vestindo uma camisa do Jason que estava no banheiro, o seu perfume amadeirado estava impregnado na peça e eu sentia como se ele me abraçasse.
- Eu sei que não sou a melhor pessoa desse mundo, mas eu só quero um pouco de amor, Jason! - sussurrei para mim mesma e envolvi os braços em torno do meu corpo. - Então, por que eu tenho essa sensação de que não mereço ser amada?
Voltei ao quarto com aquela sensação de peso em meu peito e Jason estava sentado na cama, forcei um sorriso e emendei.
- Estava um pouco enjoada?
Ele se virou para me olhar e sorriu amável.
- Logo isso passa. Vamos comer coisas mais leves essa semana, acho que exageramos ontem. - Ele se levantou indo ao banheiro. - Aproveite a folga e descanse bastante. - Ele disse lá do banheiro, o som dele fazendo xixi soava até engraçado.
Eu ainda estava estranhando aquela amabilidade de Jason comigo. Normalmente ele era reativo em seus modos, fazia eu me sentir diminuída, sem o menor pudor de confessar seu amor a Sarah e logo em seguida transávamos e eu me sentia um lixo depois. Deitei e abracei o travesseiro dele. Eu amava o cheiro do Jason.
- Vou fazer isso! Não quero tomar anti-herméticos. Nada que interfira no desenvolvimento do nosso bebê.
Senti quando ele voltou ao quarto e sentou-se na cama, fez uma carícia leve em meus braços e deitou de costas para mim.
Suspirei e a vontade de chorar veio com força. Eu me sentia sensível e acima de tudo exausta!Jason se virou para mim e me abraçou, beijou meu ombro.
- Você é uma ótima mãe, sabia? - Novamente ele beijou o meu ombro e me puxou para olha-lo. - Porque está chorando?- Não é nada! - menti, na verdade era tudo! O medo de perdê-lo, de estar fazendo tudo errado, de estar apostando alto em algo que não renderia em nada. Engoli as lágrimas e voltei todo o meu corpo na direção do seu, o abracei - Estou com medo!
Ele me apertou em seus braços acariciando meus cabelos.
- Eu sei que não sou perfeito e te deixo numa confusão de sentimentos... Eu sei que estou errando, Ashley! Prometo que vou tentar corrigir cada passo errado que dei... - Ele me soltou e puxou meu queixo para me olhar. - Eu... Vou dar entrada no divórcio. Não dá pra viver da forma que estamos.
- Você vai dar entrada? -aquilo era um avanço, sorri o encarando, tentada a dizer que o amava, mas me contive. Eu tinha jurado pra mim mesma que só declararia o meu amor ao Jason de novo, quando ouvisse um Eu te amo vindo dele, demorasse o que fosse.
- Vou! - Ele me beijou demoradamente. - Eu tenho que lembrar que vou formar uma família com você. Quero esquecer Sarah... Só me interessa o bebê que ela carrega, se for meu é lógico.
- Vamos formar uma família! - repeti, sorrindo feliz com aquela perspectiva. - Vou cuidar bem de você e do nosso bebê, Jason!
- Eu quero que você seja você mesma, se preocupe com sua carreira, nosso filho... Eu não acho que mereço tanto carinho. - Ele me olhou triste e me beijou. - Me perdoa se te fiz sofrer tanto.
- Vamos nos encaixar um ao outro!- sentei-me e passei a observa-lo. Eu conhecia muito bem Jason e me indagava se ele conseguiria ser fiel a mim, talvez eu merecesse ter a minha cabeça enfeitada. Espantei meus pensamentos e levantei. - Vou levar meus exames pra serem avaliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...