Jason
Depois de falar com o Advogado, segui apreçado para a mansão dos meus sogros. Não sabia como seria recebido, mas eu precisava da ajuda deles e queria Sarah do meu lado o mais rápido possível.
Parei diante da porta da mansão e bati, esperando que alguém me atendesse. Eu já tinha aguentado calado por muito tempo, era hora de agir.
- Jason? - Minha sogra me recebeu com um abraço. - Ah, meu filho! Como você está?
- Indo na medida do possível... Podemos conversar, Dona Margareth?
- Ah querido, claro que sim! É sempre bom tê-lo em nossa casa.
- Obrigado... - entrei temeroso e me sentei no sofá.
minha sogra se sentou a minha frente.
- Dona Margareth... Eu sei que não fui um bom genro... Eu não soube cuidar bem da sua filha como prometi. eu sinto muito, muito mesmo. - A olhei com os olhos marejados. - Eu não sei o que me deu... Me perdoa?
- Ah, querido, que bobagem! Você foi um bom marido ora minha Sarah, mas ela ficou deslumbrada! Eu que peço perdão por minha menina.
- Sarah está grávida, Dona Margareth! E ela não deixa aquele homem depravado... A senhora sabe em que ele trabalha? Como eu posso deixar Sarah criar o meu filho com aquele homem?! - Soltei de uma vez, chocando a minha sogra.
- Grávida? - Minha sogra estava surpresa. - Meu Deus, eu vou ser vovó? - ela sorriu feliz e me abraçou. - Ah Jason, esperei tanto que vocês me dessem netos.
- Eu quero tanto esse filho, Dona Margareth! Alguém precisa abrir os olhos de Sarah e fazer ela voltar para a nossa casa. Prometo ser o melhor marido, fazer tratamento, terapia de casal. tudo que for preciso para deixar a minha Sarah feliz.
- Vou te ajudar, meu querido!
- Não se meta nisso, Margot! - A voz de meu sogro ecoou pela sala. - Não me leve a mal, Jason! Mas não quero ver a nossa filha caçula se indispondo com a gente
- Indispondo? - me levantei. - Sarah está grávida e o Senhor vai deixa-la nas mãos daquele pervertido? Ela está deslumbrada... E aquele homem está a usando. Não percebe isso?
-Sarah não é mais uma menininha, Jason! - Ele soou impassível- Minha filha sabe o que é melhor para si. A nós, cabe dar o nosso apoio quando ela precisar.
- Esta louco, Edmund? - Margareth interpôs-se. - Vai depender a sua filha se envolver com... com aquele homem?
- Pense no seu neto. - Pedi me colocando de pé. - Eu vou indo... Obrigado por me receber, dona Margareth. - Dei um beijo em seu rosto e um abraço apertado.
- Jason, você sempre foi como um filho para nós! - Edmund afirmou. - Mas, a sua relação com a Sarah foi errada desde o princípio. Você jamais respeitou nenhuma das minhas filhas, e sinceramente jamais as mereceu também. Eu não gosto do modo como esse rapaz que a Sarah está se relacionando ganha a vida, mas isso não faz de você melhor que ele.
- Entendo perfeitamente suas razões. E por isso não estou julgando Sarah por ter me traído... Mereço e eu sei disso. Mas é meu filho e vou lutar por ele.
- Tem certeza de que é seu filho, Jason?
- Edmund? - minha sogra pareceu chocada
- Ah, Margareth! Não me venha com essa expressão. Sua filha se relacionou com dois homens ao mesmo tempo, pelo que eu sei a possibilidade de ser de qualquer um deles é de 50%.
Aquilo doeu na alma, eu desejava demais aquela criança. Baixei a cabeça e fui em direção da porta
- Jason! - voltei-me para ele. - Tenho certeza que se o filho for realmente seu, Sarah não irá tirar os seus direitos sobre ele. Mas, sinceramente acho que devia deixar de alimentar esperanças com Sarah, minha filha está perdida pra você.
Engoli aquelas palavras a seco. Sempre soube que o velho não gostava de mim.
Acenei e fui embora, mas iria provar para todos de que Sarah ainda me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...