Ashley dá um banho em Jason

1.8K 174 12
                                    

Ashley

Quando eu informei a Jason que a filha de Sarah tinha nascido, eu fiz isso cumprindo um dever moral com a minha consciência, mas eu começava a me arrepender porque eu não esperava que ele ficasse tão obcecado com aquela criança.

Mesmo quando o teste de compatibilidade sanguínea deu negativo, já que tanto Jason quanto Sarah possuíam RH positivo, enquanto a bebê possuia RH negativo. Ainda que o DNA não estivesse pronto, era claro que a pequena Angel não poderia ser filha de Jason.

Mas, não importava que ele fosse médico, que conhecesse essas probabilidades. Ele esperava veementemente o exame de Dna que na sua concepção comprovaria a sua paternidade.
E eu me sentia cansada daquela merda toda!
O que eu precisava fazer para que aquele homem percebesse o meu amor por ele e sentisse que era o suficiente.

Naquela manhã, deixei o meu plantão e segui até o apartamento de Jason. Ele dormia no sofá como tinha se tornado hábito seu, fui até a cozinha, apanhei três cubas de gelos, esvaziei num baldinho e enchi de água, caminhei a passos rápidos até o sofá, chutando a garrafa de vodka que pendia da sua mão, virei o balde de água sobre a sua cabeça, vendo os cubos deslizando pelo seu peito.

- Saia desse sofá!

- VOCÊ ficou maluca! - Ele se levantou rápido, ofegante. - Você molhou o sofá todo.

- A merda com o sofá! Estou farta de ver você largado pelos cantos sentindo pena de si mesmo.

- Quem disse que estou? eu só estou aproveitando as minhas férias... dando um tempo de cirurgias. - Ele foi para o quarto para trocar de roupa. - Merda! Era só o que me faltava.

- Ah, claro! Por que é super normal você encher a cara de uísque, de vodca e dormir o dia todo no sofá.

- PORRA! Qual é a sua, Ashley! - Ele deu um murro na porta. - Você terminou comigo... me deixou, Lembra? O que Diabos você quer?

- Ver você reagir! - me aproximei e tomei seu rosto em minha mão- Você é um médico brilhante, bem-sucedido, mas tem agido como um rascunho de homem!

Ele segurou meus braços, olhou fundo nos meus olhos.
- Vamos para Seattle comigo? vamos nos casar assim que o divórcio sair... Vamos começar uma vida fora de Los Angeles... eu vou para onde você quiser. Mas... Pelo amor de Deus, Ashley! não quero mais ficar aqui. vendo colegas cochichar pelos cantos do hospital a meu respeito. Sobre a traição de Sarah.

- Você está sendo tolo em sentir pena de si mesmo. Acha que as pessoas não cochichavam sobre as suas traições e a Sarah não ouvia boatos? Jason, você precisa esquecer o passado. A filha da Sarah não é sua, mas esse filho é! -acarinhei minha barriga. De nada vai adiantar ir para Seatle se você não se desvincular do que já passou

- Eu sei... - Ele disse engolindo em seco, envergonhado. - Eu só queria dificultar as coisas. mas eu tenho consciência de que não é minha filha... E você está carregando meu filho. Então... - Ele abriu a porta do guarda-roupas, pegou uma caixa de veludo e a abriu na minha frente. - Case-se comigo. vamos começar em outro lugar as nossas vidas. sem sombra de Sarah ou de qualquer outra mulher.

- Vamos para Seattle, Jason! - concordei.

- Jura? - ele abriu um largo sorriso e me abraçou. - Eu prometo ser o homem que você precisa que eu seja.

- Não me faça promessas, Jason! Apenas vamos fazer acontecer... do jeito certo!

Jason se soltou de mim, apanhou o anel de noivado com um lindo diamante, pegou a minha mão direita e deslizou o anel em meu dedo anelar, levando a boca e depositando um beijo demorado, depois beijou a minha boca.

- Vou me esforçar pra te fazer feliz, Jason! Ou, pelo menos, tentar!

- Tenho certeza que vai... Eu também quero te fazer feliz. - Jason me beijou.

Sorri em resposta, me perguntando se não estava sendo boba demais? Mas, eu o amava e precisava acreditar que nós dois juntos poderia dar certo.


MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora