Sarah
Eu não sabia o que Mike pretendia me levando até sua casa. Talvez ele apenas quisesse me introduzir um pouco no seu mundo.
Repousei em seu colo depois que fizemos amor, era a parte que eu mais gostava em estar com ele, ser acolhida no seu abraço.
- No que está pensando? - indaguei.
- Hummm... - ele fez um bico pensativo. - Se Victória não tiver um lugar para você... Acho que terei que te levar para o Studio! - Ele me olhou de lado.
- E o que eu faria lá?
- Estou justamente pensando nisso... o problema é se vai se dar bem. Não vai ficar deslocada em ver tantos... nudes! - Mike se ajeitou na cama virando-se para mim, tocou em meu queixo. - E não quero que fique olhando para os membros alheios!
- Sei! - ela riu de lado. - Você só quer os meus olhos sobre esse corpo gostoso.
- Só o meu... - ele mordeu o meu queixo levemente. - Mas... Ainda prefiro que arrume um emprego descente!
- Eu ficaria desconcertada em um estúdio pornô!
- É o que imagino... - ele sorriu amável. - No começo, não conseguia entender como meu irmão conseguia ser tão neutro naquele ambiente.
- Já se envolveu com alguma atriz?
- Já... No começo! - Ele sorriu tímido.
- E como foi? - eu queria conhecer o seu passado, entender um pouco a sua trajetória, sua personalidade. - Como ela era?
- Foi... Interessante! - Ele deu de ombros. - Uma experiência diferente. Sexo sem pudor... Aprendi muito.
- Está sendo muito evasivo, me conta como ele era fisicamente, como foi o namoro de vocês, ou o caso, sei lá! Se apaixonou? Por que acabou? - O bombardeei de perguntas.
Mike riu gostosa mente e me olhou soltando o ar pela boca.
- Não era paixão... Era tesão! Eu era magro e alto, até que uma atriz porno que era louca por academia me arrastou para uma... Ficamos juntos por dois anos. Ela mais parecia minha training do que namorada. E tínhamos dias para transar.
- Como assim? Ela conseguia namorar com você e não fazer amor todos os dias.
- Isso prejudicaria nas filmagens! - ele meneou com a cabeça. - tudo precisava ficar bem limpinho.
- Como era pra você? Não tinha ciúmes?
- Não... Sexo é sexo. Ela tinha o trabalho dela e eu o meu... Nessa época eu trabalhava como secretário do... Meu irmão. Ninguém sabia que éramos irmãos.
- Sexo é sexo? - aquilo pareceu tão estranho e impessoal - Outros homens tocavam a sua mulher. Você realmente não estranhava? Não se sentia inseguro?
- Não! ela não era minha mulher... nós curtíamos e muito. Mulher é você e com você é diferente. - Ele acariciou meu braço que estava apoiado em seu peito. - Com você não é sexo por sexo... é amor gostoso... Sim! Tenho ciúmes de você.
- Gosto disso! - sorri.
- Que bom! - ele me beijou. - Está com fome?
- Um pouquinho! - Sorri.
- Quer tomar um banho antes de comermos?
- Você vai me levar pro banho?
- Estou precisando de um banho... Mas... antes quero uma coisa.
- E o que seria, meu homem delicioso?
Fique de quatro para mim.
Mike se sentou na cama ficando de joelhos, seu pau já estava ereto, pronto para agir dentro de mim.
- Você é sempre tão ousado, Amor! - Joguei os cabelos sobre os ombros e me pus na posição que ele pediu.
Mike se levantou apontando para mim não sair daquela posição e entrou no banheiro, escutei ele abrir e fechar as gavetas do gabinete até que voltou com algo na mão.
- Já usou um vibrador? - ele me mostrou um parecendo um bastão.
- Bem... Não! Eu nunca usei.
- Ótimo! - ele sorriu arteiro se posicionando atrás de mim. - Existem vários modelos... Vamos começar com iniciante.
- Modelos para...? - Arfei e sorri.
- Para te fazer gozar e muito!!! - Mike se ajeitou. - Já fez sexo anal? - Ele me deu um tapa na bunda que estalou.
- Nunca tive coragem e não pense nisso! - fui logo freando seu ímpeto.
- Vamos fazer um trato? - Ele se jogou na cama ao meu lado, tocando no meu queixo.
- Depende de que tipo de trato!
- Hummmmmm... - ele fez um bico. - Eu te ensino a dar prazer a um homem de outra forma... Usando seu dedo.
- Hum, me deixou curiosa!
- Isso é um sim?! - Mike sorriu e me deu um beijo gostoso.
- Todas as minhas respostas para você são Sim!
Mike suspirou deslizando sua mão em minha nuca e me puxou para outro beijo, agora mais intenso, onde sua língua brincava com a minha.
- Me mostre, Amor! - gemi alto.
Mike mordeu o lábio e se levantou indo para trás de mim.
Ajeitou meu quadril e passou a me chupar, lamber meu botão de uma forma intensa, gulosa, me deixando molhada, desejosa. Ele ligou o vibrador de bastão, e introduziu em mim, lentamente, aquilo foi me abrindo, não muito, mas o suficiente para me deixar quente e um pouco incomodada. E me penetrou, agora eu podia sentir um tesão que desconhecia.
- Michael!!! - gemi seu nome desejosa.
Mike rosnou atrás de mim, metendo gostoso, aquele vibrador no meu botão.
Estava perto de gozar e Mike tirou o vibrador e seu pau, segurou a minha cintura com firmeza e direcionou seu pau ao meu botão. Ele arfava grunhindo atrás de mim e devagar ele forçou a entrar me tirando um gemido alto, apertei os lençóis com a dor e o tesão que me provocou.
- Há!!! Caralho!!! - ele soltou atrás de mim num gemido sôfrego. - Não contrai... Vai me fazer gozar!!!
- Isso é tão... diferente! - forcei um sorriso. Aquilo doía, era difícil não contrair.
- Relaxa... quero me enterrar em você. - Ele disse puxando meus cabelos formando um rabo de cabalo em sua mão. - isso! Haaaaa... - Mike entrou até encostar em meu bumbum, enrolando o meu cabelo em sua mão e cavalgou me levando a loucura.
Meu corpo estava em brasa, ele investia com vontade, me curvei sobre a cama, encostando minha testa, urrei num gozo delicioso, Mike fez a mesma coisa atrás de mim dando estocadas fundas, eu sentia ele pulsar dentro de mim.
Mike caiu de um lado e eu do outro arfando, completamente sem energia, em êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomansaEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...