Sarah
A felicidade transpirava pelos meus poros,finalmente Michael e eu éramos marido e mulher,perante Deus e o mundo.
Deixamos todos na festa nos sentindo imensamente ansiosos para estarmos nos braços um do outro.
Mike e eu trocávamos olhares maliciosos durante o trajeto, e nos beijávamos no carro ,loucos pra nós desfazer de nossas roupas.
- Você ainda não me disse qual era a grande surpresa que tem reservada pra nós
- E não vou dizer até chegarmos lá. - ele roçou o nariz na linha do meu queixo, sentindo o cheiro do meu perfume. - Você é tentadora demais... E eu não consigo parar de pensar no que está vestindo por baixo.
- Eu adoro seus olhos gulosos sobre o meu corpo! -mordisquei seu lábio
- Há! Sarah! não faz isso... Eu estou até... dolorido. - ele sibilou entre os dentes no meu ouvido. - Sabe que adoro te ver andar a minha frente. quero que faça isso assim que entrarmos na casa de praia... tirando o vestido lentamente... Há! só de imaginar já estou pirando de tesão.
- Andar a sua frente! - fiz um bico lembrando da minha perna curta. Como ele poderia gostar de me ver andando manca a sua frente? - Não exagere, Mike!
- Sarah! você está de salto próprio para ter um lindo caminhar e eu não ligo para a sequela.... eu adoro, você rebola mais gostoso ainda. - ele pegou em meu rosto. - Você está viva, lucida. Me deu uma filha linda e teremos amis um se quiser... Você é perfeita e eu te amo da mesma forma que antes. e até mais, por ser guerreira, por ter lutado bravamente quando pensei que iria desistir de voltar pra nós. fique feliz amor.
- Eu estou feliz!- sorri, me sentindo imensamente boba. Era difícil deixar a minha vaidade totalmente de lado.
Mike abriu aquele sorriso que eu amava.
- É assim que se fala... - ele me beijou cheio de luxuria, me apertando em seu colo. - Eu vou deixar você assada... - ele falou em um cochicho.
- Oh nossa! - sibilei entre seus laços deixando a emoção me tomar.
Assim que a velocidade da limusine diminuiu, tivemos a certeza de que estávamos chegando na nossa casa de praia, nosso cantinho do amor.
assim que parou eu desci, ajudei Sarah a descer e a peguei no colo, o motorista foi abrindo a porta da garagem e a porta da casa e nos deixou sozinhos.
Assim que ele fechou a porta da garagem eu a coloquei de pé no hall de entrada, abri o primeiro botão da camisa, ainda estava vestido como vim da festa do nosso casamento, fechei a porta da casa, passei a chave e a olhei, com certeza eu a deixava bem ligada no meu estado de desejo.
- Faz o que te pedi... Me guia com seu encanto para o quarto, me deixa te pegar com vontade... Vou te levar para as paredes. te grudar nela.
- Mike... Não faz assim! - ela soou manhosa e voltou as costas pra mim
- Me ajuda com o vestido.
Respirei findo e fui até ela, desabotoei o colchete do vestido e lentamente deslizei o zíper pela suas costas, passando meu dedo do meio em sua pele, tocando na renda do espartilho.
- Minha nossa! Eu vou ter um infarto de tão gostosa que você está. - dei um passo para trás e o vestido caiu ao chão, revelando o fio dental e aquela bunda maravilhosa, arredondada. - Vai meu anjo... desfila para mim!
Sarah sorriu e passou a rebolar a minha frente.
- Eu posso sentir os seus olhos sobre mim,sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...