Vick deita ao lado de Theo

1.7K 176 2
                                    

Esperei meu cunhado contornar a porta e subi até o quarto. Theodoro estava acordado, mas não apresentava nenhuma reação. 

- Oi Amor! - ele não respondeu, então continuei- O Mike veio te ver, mas você dormia um pouco pesado... Ele acabou de sair daqui! Seu irmão te ama muito, sabia?

Theo fechou os olhos e os abriu novamente...

- Eu consegui o vídeo de segurança do acidente! Não foi você- suspirei- Um outro carro atropelou a Sarah, o corpo dela foi lançado e ricocheteou no seu para-brisa. Eu desconfiei quando vi só o seu para-brisa quebrado e nenhum amassado adicional no carro.

Theo me olhou sonolento.

- Onde ele está? - Balbuciou lento.

- Seu irmão?

Ele assentiu com a cabeça.

- Foi ver a Sarah! Ele está muito abatido!- descalcei os pés e deitei ao seu lado, me aninhando a ele. - Sente-se melhor tendo a certeza que não foi você?

Theo beijou lentamente meus cabelos, apoiando a mão sobre a minha.

- O que me deram... - ele perguntou, sua voz parecia de alguém bêbado. - Sem forças...

- Tom sedou você! - sorri e beijei seu rosto. - Achei que não ia ter meu esposo de volta como antes.

- Hummmmmmmm... - Theo fechou os olhos sentindo o conforto do meu abraço.

- Ele foi um ótimo amigo! Se não fosse a influência do Tom, agora você estaria em manicômio.

- Ele quem...

- Anthony! Ele já voltou da Itália!

- Sim... Isso é bom. - ele segurou a minha mão. - Estou enjoado...

- Quer ajuda pra ir ao banheiro vomitar?

- Não... Consigo chegar até lá...

- Acho que as coisas finalmente voltarão aos eixos!


*******

ficou faltando essa parte da Vick.
bjus

MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora