Depois de falar com Sarah liguei para Yuni e pedi para ela comprar tudo que uma mulher de classe gosta de comer, que se baseasse por Victória minha cunhada.
Trabalhei mais uma hora e depois fui para casa, no caminho passei em uma loja de móveis, comprei sofá, TV de 43 polegadas, mesa com quatro cadeiras, e mais algumas coisas para enfeitar a casa da praia, para o quarto uma cômoda e um pequeno guarda roupa para que ela pudesse guardar suas coisas.
Segui para casa e Yuni estava chegando com as compras quando entrei na garagem, rapidamente estacionei o carro e subi a escada até o térreo, assim ela não precisaria subir até o apartamento.
- O que você está aprontando menino? - ela perguntou assim que me viu saindo da porta que dá pra garagem.
Sorri maroto, ajeitando os cabelos, beijei seu rosto apanhando as sacolas.
- Tem tudo aqui?
- Tem! - Ela fez um bico tentando não rir. - Vai trazer ela para cá?
- Se ela quiser... Eu trago.
Olhei para dentro da sacola, tinha tudo que Victória gostava, sorri contente.
- Volto amanhã.
- Não vai apanhar uma muda de roupa?
- Não... compro algo no caminho.
Abri a porta que dá para a garagem, mandei um beijo para Yuni e voltei para o carro.
Assim que sai da garagem, aproveitei e liguei para a loja de móveis para me acompanhar na ida até Malibu.
Duas horas depois estava estacionando ao lado da casa, o caminhão estacionou de ré para descarregar, abri a garagem, olhei para aquele carro tão pequeno na minha garagem, sorri louco para trocar aquele carro horrivel.
Abri a porta da casa e os rapazes entraram para montar os móveis, corri para o quarto e Sarah saia.
- Mike? Você voou pra cá? - ela sorriu, observando os homens que entravam com os móveis. - O que você aprontou?
- Uma casa precisa de conforto, não dá para que viva aqui apenas com uma cama, fogão e uma geladeira vazia. - Peguei em sua mão e a arrastei para fora para me ajudar a pegar as sacolas das compras. - Yuni me garantiu que vai gostar de tudo que tem aqui!
- Mike, não devia ter feito isso. Eu sou mimada demais e estou disposta a mudar isso, mas é impossível com você fazendo... isso!
- Sarah! - Peguei em seu queixo. - A casa precisava de móveis, eu apenas estou fazendo aquilo que deveria ter feito quando comprei essa casa... Aliás! Eu comprei um dia antes de te conhecer, não tive tempo para nada. - Sorri e lhe entreguei uma das sacolas.
- Tudo bem, Michael Austin.
Ela sorriu apanhando a sacola e eu peguei o restante e entramos.
Enquanto os rapazes montavam o painel para por a TV, eu e Sarah tirávamos as coisas da sacola e guardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomansaEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...