Mike e Sarah se casam

1.9K 167 19
                                    

Meu sogro adentrou a casa e pouco depois surgiu na porta dando o braço a Sarah que o segurava, estava linda num vestido champanhe, cabelos soltos e os lábios adornados pelo batom vermelho.

O violinista se colocou a sua frente, tocando sua música favorita que escolhei a dedo para sua entrada.

Surgiu à porta é mais correto que Surgiu na porta

Love Story deixava no ar a história que vivemos, louca, intensa, apaixonante. Pude ver em seus olhos enquanto caminhava que sua recordação era justamente a primeira vez que nos vimos, que nos amamos. Ainda podia ver aquele traseiro andando a minha frente, naqueles saltos alto, desfilando na entrada do shopping. Ela havia me hipnotizado com seu corpo e perfume. Sarah era a sereia da minha vida e ainda podia sentir o leve arrepio de prazer da primeira estocada que dei nela, naquele banheiro apertadinho, com o rosto ardendo pelo tapa bem dado por ter ousado em agarra-la.

'Que mulher"...

Puxei o ar com força apertando as mãos por não poder apertar outra coisa, que seria meu pau que queria acordar bem ali na frente de todos. Droga! não! pense em outra coisa. disse para o meu cérebro, mas não adiantava, eu a desejava da mesma forma como a desejei no primeiro dia que eu a vi.

Mordi o lábio e sorri de lado, deixando claro que eu a venerava, desejava e ela estava linda.

Sarah sorriu de volta e a musica acabou, ela e o pai estavam a minha frente, apertei a mão do meu sogro mais uma vez e tomei Sarah em meus braços, olhando para ela com aquele batom vermelho, dei um Celinho em sua boca, mas a minha vontade mesmo era de arranca-lo de seus lábios perfeitos.

- Vamos envelhecer juntinhos! - disse apertando sua mão no meu braço.

- Eu quero mais que tudo,me tornar uma velhinha tarada ao seu lado!- ela riu

Meu sogro olhou Sarah sobre o ombro e temperou a garganta

- Eu espero poder dar conta desse seu fogo. - Beijei o seu rosto e a levei para o altar, ajoelhamos de frente ao padre.

- Eu nem acredito que estamos aqui!- Sarah sorriu e tomou minha mão

- Longo caminho... E muitos achando que era apenas uma aventura. - Eu e Sarah cochichavam os enquanto o padre falava.

- Eu estou atrapalhando? -o padre nos interrompeu

- Me desculpe!- Sarah sorriu- O senhor pode continuar

Tentei não rir, baixei a cabeça e deixamos o homem falar.

Sarah me olhava sobre o ombro e eu percebia que estava ansiosa pra dizer algo

A olhei sorrindo malicioso.

- Espero que esteja com o espartilho de renda que comprei pra você. - Falei baixo.

- Você nem imagina! - ela sorriu maliciosa.

Soltei o ar pela boca tentando espantar meus pensamentos quentes.

- Eu posso pular logo para a parte do "Aceito" se vocês quiserem- O padre soou impaciente

O padre pediu para que nos levantássemos, era a hora de trocar juras de amor e nossas alianças. Eu veria a minha Angel e meus sobrinhos a acompanharem, pois Angel a adorava August.

Não demorou muito para vermos Stacy trazendo a cestinha de pétalas de rosas, jogando no tapete, só que sua paciência era limitada, e num gesto rápido no meio do tapete, segurou firme a alça e lançou tudo para cima e saiu correndo quando viu Theodoro no Pulpito.
- papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... - Gritou ela como se a anos não o via.
A gargalhada foi geral, o cesto das pétalas foi parar no meio dos convidados, eu e Sarah não conseguíamos parar de rir. Stacy estava agarrado ao Theodoro e Vick acariciava os cabelos da menina pedindo desculpas para nós.

Novamente a música começou a tocar, August e Angel pararam no começo do tapete vermelho, minha filha riu mostrando seus dois dentinhos alvos de tão brancos, lourinha como a mãe e olhos azuis com cílios longos, seus cabelos ainda estavam crescendo, mas ela era inteligente demais para sua idade.

August falou alguma coisa para ela e começaram a andar pelo tapete, ela segurava uma almofadinha com as alianças e na metade do tapete ela parou, percebendo que não tinha mais pétalas de rosa, com certeza estava confuso por conta do ensaio. Eu e Sarah fizemos sinal para ela prosseguir, August ainda tentou puxa-la para vir. E por uns segundos achei que não viria até nós. ela sorriu para seu primo, sorriu alvo e veio rebolando como se estivesse na passarela.

Como era bom ter um bebê em casa, pois era risos e brincadeiras o tempo todo.

Angel estendeu a almofadinha para mim, a apanhei no colo, Sarah brincou com ela, e a beijou no rosto.

- Agora fique ali do lado do seu primo, meu anjo! - Beijei seu rosto e a coloquei no chão, Sarah já havia entregado as alianças ao padre para benzer.- Eu Michael Austin, recebo Sarah Lancaster como minha esposa, para ama-la e respeita-la até os últimos dias de minha vida. - Escorreguei o anel de outro com diamantes em seu dedo anelar, levei a boca depositando um beijo calmo e apaixonado em sua mão.

- Eu, Sarah Lancaster recebo Michael Austin como meu marido! - ela soou orgulhosa.

- Eu os declaro marido e esposa. Pode beija a noiva. - disse o padre.

- Agora que eu arranco este batom da sua boca. - disse em seu ouvido e a beijei apaixonado, confesso que estava tremendo de ansiedade.

Sarah se entregou ao beijo de modo apaixonado e só não o tornamos mais lascivo pois estávamos entre outras pessoas.

- Obrigada por cuidar de mim, Amor!

- Há! Sarah! - Toquei em seu rosto, olhando para ela com paixão. - Obrigado por me fazer sentir vivo, amado, aceito. - lhe dei outro beijo e a chuva de arroz voou sobre nossas cabeças.

Rimos abraçados, olhando para nossos convidados aplaudindo de pé a nossa união.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora