Michael
Theodoro tinha desaparecido depois que discutimos no meu escritório.
Sarah não me ligou depois que saiu daqui, liguei para ela várias vezes e o celular estava desligado.
Mal consegui trabalhar preocupado com ela, resolvi ir para o apartamento, talvez estivesse dormindo e com raiva de mim.
- Yumi! - Entrei apressado no apartamento. - Sarah está no quarto? - Perguntei indo em direção.
- Não, ela não veio para cá. - Falou Yumi estranhando a minha pressa para acha-la.
- Ela ligou para dizer que iria demorar. - Me voltei para ela, meu coração chegou a bater rápido.
Na minha mente dizia 'ela te abandonou', foi assim que reagiu ao ver a empregada balançar a cabeça em negativa.
Passei as mãos pelos cabelos desalinhando-os, soltei o ar com força.
- Ela pode ter ido a casa da praia. - Yumi me lembrou.
- Caramba! Porque não pensei nisso. - fui em direção a porta, apanhei a chave do carro e saí.
Até Malibu fui tentando ligar para ela, sem sucesso, celular desligado.
A casa estava às escuras quando cheguei, fechada do jeito que deixamos da última vez que fomos lá.Entrei em pânico, puxando a toalha da mesa, o vaso de cristal se espatifou no chão, voando cacos para todos os lados. Eu queria socar Theodoro pelo que ele causou.
Apanhei o celular e liguei para Victória, esperei ela atender.- Sou eu, Mike. - Disse afobado.
- Cunhado? - ela estranhou falar comigo. - Você e Theo brigaram? Ele chegou aqui muito estranho hoje e logo foi embora.
- Há... - Soltei exasperado. - Sarah... Ela foi trabalhar? Sabe se ela ainda está no escritório?
- Não! Ela não voltou pra cá depois que você veio buscá-la para a sua consulta. Eu lhe dei o dia de folga.
- Áhhhhhh... Eu não acredito que isso está acontecendo. - Disse rosnando em fúria.
- Calma! O que houve? Eu posso te ajudar a localiza-la. Vamos pensar juntos. Onde ela poderia ter ido? Talvez tenha procurado alguém.
- Há! Vick... - Eu estava descontrolado. - Theodoro a humilhou no Studio... Os dois discutiram e depois ela foi embora dizendo que passaria no advogado para dar entrada no divórcio... Depois disso não consegui mais contato com ela. Pelo amor de Deus! Me ajuda a encontrá-la.
- Já tentou os pais dela? Talvez uma amiga... a irmã?
- Irmã... Droga! - Era como algo me dissesse que ela estaria lá. - Eu sei onde eles moram. Obrigado, Vick.
- Boa sorte, Mike! E pode deixar, vou puxar as orelhas do Theodoro. Ele passou dos limites!
- Está bem... - disse desligando o celular.
Olhei no relógio para ter uma noção da hora. Já passavam das 22horas.
Peguei a chave do carro, precisava ter a certeza de que estava bem e saber se não existia mais uma vida a dois, sofreria, mas tentaria revogar tudo isso.
Descia a estrada de Malibu com calma, minha cabeça doía, era a primeira vez que eu estava realmente amando alguém e o pensamento de perdê-la me deixava sem rumo.Ao chegar no apartamento de Andrew, subi sem ser anunciado, o senhor da recepção tentou me segurar, sem êxito. Toquei a campainha do apartamento e esperei que fosse aberta. Não tardou pra que a porta fosse aberta e Sarah surgisse com seus cabelos soltos em cascatas sobre os ombros, as pontas levemente ondulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
Roman d'amourEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...