Sarah
Eu estava visivelmente nervosa! Era a primeira vez na vida que eu faria uma entrevista de emprego e eu não tinha noção de como me comportar.
Vesti uma saia-lápis preta com uma blusa bege e blaser na mesma cor da saia, fiz um coque desconstruído nos cabelos e uma maquiagem leve. Não sabia se tinha exagerado, mas me sentia bem com a minha aparência
- Eu estou bem, Mike?- indaguei
- Perfeita... - Mike se levantou. - Está pronta?
- Eu...acho que sim!
Mike estendeu a mão para mim, segurei firme, acenei para Yuni e saímos do apartamento.
- Não quero que se sinta temerosa na frente da minha cunhada, ela é uma boa pessoa, vai gostar dela.
Sorri nervosamente, minhas mãos estavam geladas e com certeza, ele estava sentindo isso.
- Eu vou tentar!
- Relaxa!!! - ele disse sorrindo, achando engraçado.
As portas do elevador se abriram e entramos nele.
Não deu mais que 30 minutos para estarmos no edifício, agora subíamos para o vigésimo terceiro andar, o elevador nos dava vista para a cidade.
- Adoro essa vista. - Mike disse nostálgico.
- Me conte porquê!
- Não sei... gosto de lugares altos... - ele me olhou apoiando o antebraço no vidro do elevador. - Quando... Quando eu era criança, gostava de ficar no telhado da casa onde morava. era meu refugio, podia estar frio, calor.
- E do que você se escondia?
- Do bêbado do meu padrasto... - Mike olhou para fora e o elevador parou. - Vamos lá.
- Vai me contar essa história algum dia?
- Um dia! - Ele me olhou sorrindo.
Saimos do elevador e seguimos para uma porta de vidro com as escritas: "Austin Arquitetura e paisagismo".
- Bom dia, Phelipa... Victória já chegou? - Mike parecia conhecer bem a moça.
- Sim, Senhor! Vou avisar que chegaram.
- Vou esperar na sala de reunião.
Phelipa concordou puxando o telefone, sorriu para mim me mandando um bom dia para mim.
Seguimos para a sala de reunião, Mike puxou uma cadeira para mim, e se sentou ao meu lado, não demorou muito para Victória entrar.
- Bom dia! - sua voz doce ecoou na sala. - Como vão? - Me senti ainda mais tímida. - Você deve ser a Sarah! - ela estendeu-me a mão em cumprimento.
- É um prazer! -ri nervosamente
Mike sorriu para mim ao perceber minha timidez.
- Vou esperar lá fora... Assim podem conversar com mais tranquilidade. - Mike se levantou me dando um beijo.
- Ah não, por favor... - ele me transmitia segurança.
- Fique tranquila, Sarah!
- Justamente... - Mike piscou para mim. - Qualquer coisa estou lá fora.
Victoria sorriu alvo e sentou-se a minha frente, engoli em seco antes dela começar a entrevista. Ao contrário do que imaginei, a conversa foi breve e descontraída e o melhor de tudo é que ao final dela, eu estava empregada. Deixei sua sala, depois de trocarmos um aperto de mão e busquei Mike com os olhos pelo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomansaEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...