Michael vai ao encontro de Sarah

2.3K 230 8
                                    

Passei por aquele Studio as presas, Theo ainda ficou me olhando querendo entender o que estava havendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei por aquele Studio as presas, Theo ainda ficou me olhando querendo entender o que estava havendo. Não dei bola, apenas queria desaparecer daquele lugar e ir salvar a minha garota.

Entrei no carro e saí cantando pneu daquele lugar.

Depois de vinte minutos estava na rua em que pedi para ela me esperar, Sarah atravessou a rua calmamente e entrou no carro, a olhei tocando em seu rosto, me inclinando para olhar em seu rosto.

- Você fica mais linda ainda quando chora! - Sorri e lhe dei um beijo.

- Como você pode ser tão perfeito? - Sarah sorriu e me beijou. - Estou tão desnorteada, Mike!

 - Me conte o que aconteceu... - ele sorriu. - Lembre-se que sou seu amante... E um bom amante escuta as lamentações, e te faz se sentir melhor!

 - Eu não acho que você mereça isso, Mike! Eu sou uma carga muito pesada pra você.

- Meu anjo? eu sou o cara mais paciente e solteiro deste mundo. - Mike manteve o sorriso.

- Jason surtou porque eu não quero ter filhos agora. Achei que ele ficaria feliz em saber que eu resolvi encontrar uma utilidade, que eu quero voltar a estudar. Eu não entendo! Antes ele queria que eu caminhasse com as minhas pernas, agora quer que eu me curve a sua vontade. As vezes eu acho que foi burrice ter me casado tão jovem. Papai tentou tanto me impedir, me fazer esperar mais.

- Se fosse minha filha... com certeza não teria casado! - Mike soou com tom de brincadeira. - Sabe qual o problema? vocês estão casados a muito tempo. Talvez ele ache que um filho mudaria algo na vida de vocês. 

- Eu acho que ele quer me prender a ele.E a cada dia eu acho mais que eu não quero mais essa vida pra mim.

- E o que você acha que quer? - Mike relaxou no banco do carro para me escutar melhor.

- Acho que, eu quero viver o que eu não pude. E no mais, eu deixei de confiar no Jason.

- Então peça a separação... - Dei de ombros. - Você não é obrigada a ficar com quem não lhe oferece segurança... E acho que você deveria contar isso a ele.

- Já fiz isso antes, mas por alguma razão, eu não consigo seguir adiante.

- E acha que fugir vai resolver alguma coisa... - Mike apoiou a mão no meu ombro. - Encare seus medos e desafie-se, Sarah! coloque tudo para fora, mas antes precisa ter certeza do que quer da vida, porque algumas coisas que fazemos não tem volta.

- Eu sei! - ela deu de ombros. - Me leva pra almoçar.

- Está com fome? - Mordi o lábio. - Só para almoçar... eu preciso voltar ao trabalho.

- Entendo! Me desculpe atrapalhar o seu itinerário! -ela riu fraco- Me deixa num restaurante e volta pro estúdio

- De forma alguma... vou te acompanhar. - Liguei o carro e saí com calma. - E onde está seu marido nesse exato momento?

- Eu não sei! - dei de ombros

- Ele saiu de casa transtornado. Parecia outro homem.

- O que quer comer? - Entramos numa rua de restaurantes.

- O que você sugeri?

- Algo leve! - Sorri para ela. - Sushi? - Apontei para a casa mais famosa de comida japonesa de Hollywood. - Vai ter a oportunidade de ver muita gente famosa!

- Vamos de sushi, então!

Sorri contente e estacionei.

Logo entramos no local, procuramos uma mesa tranquila para sentarmos. Apanhei o cardápio e pedi uma barca completa, uma cerveja para mim e a encarei.

- O que vai beber?

- Água! -Sarah passou a pensar e emendou- Uma cerveja não vai me matar!

- Não vai... - Olhei para o garçom. - Duas cervejas.

O garçom saiu para ir buscar o nosso pedido, olhei para ela, cocei o canto da boca, queria fazer uma pergunta indecente e não sei se ela iria me responder. - Posso te fazer uma pergunta indiscreta?

- Quantas quiser, Michael!

- Transou com ele? - Falei rápido demais, não tirei os olhos dele.

- Mike! - Ela ficou vermelha. - Isso importa?

- Importa... - Sibilei pensando. - Não é da minha conta...Me desculpe!

- Transei! - Ela pareceu envergonhada. - Me desculpa!

- Não! Você tem todo o direito. - Sorri encabulado. - É que eu... Bem! não importa! - A encarei sorrindo. - Já sabe que curso pretende fazer

- Jornalismo! - Ela respondeu com um certo encanto- Tem ciúmes de mim, Mike?

- Tenho. - Falei rápido novamente. - Mas não posso te chamar de minha, não posso te levar para o meu apartamento, não posso conhecer seus pais... apesar que acho que não iriam gostar muito de mim pela profissão que exerço. - Ri de lado imaginando o homem de farda me expulsando da casa.

- Gosta de mim a esse ponto?

Puxei o ar e soltei fazendo um bico como se eu estivesse com calor.

- Sarah! Eu não estaria aqui se não gostasse de você ao ponto de ter ciúmes.

- Eu me sinto tão confusa, Mike!- ela sorriu fraco- Acreditaria se eu dissesse que amo o Jason, e ainda assim estou apaixonada por você?

- Acredito... Ou não teria transado com ele. - Dei de ombros. - Por isso se tiver que fazer algo... faça por você e não por mim ou por Jason.

Ela buscou minha mão sobre a mesa.

- Acho que não estou fazendo bem a você, Mike! Eu estou sendo leviana.

Franzi o cenho estranhando aquela fala, segurei a sua mão e olhei em seus olhos.

- Quem não está fazendo bem aqui sou eu que fui atrás de você no banheiro e depois no seu apartamento... Então não me venha com essa de que é você a culpada. - Levei sua mão a boca e depositei um beijo.

- Eu nunca desejei alguém tão intensamente! - Ela sorriu. - Por que não me leva ao seu apartamento?

- Porque... - Torci a boca, não tinha um desculpa plausível para falar. - Não sei? você quer ir até lá?

- Quero conhecer o seu lar. - ela sorriu.

- Tudo bem! eu te levo até lá.

O nosso pedido chegou, Sarah sorriu ao olhar para a barca, seus olhos brilharam.

- Isso parece delicioso! - Ela sorriu e se serviu de um rolinho. - O que você gosta de comer?

- De tudo um pouco... não tenho frescuras para me alimentar. Só não consumo muita gordura ou frituras. - Apanhei vários bolinhos colocando no meu prato.

- Quero cozinhar pra você! - Ela sorriu e seu celular passou a vibrar, Sarah sorriu fraco e o apanhou na bolsa. - Deve ser o Jason.

- Hum! - ela pareceu estranhar. - Número desconhecido... São só algumas mensagens... Fotos do congresso de medicina!

- E porque tem fotos do congresso? - Estranhei.

Ela deu de ombros e sua expressão mudou.

- Ôh! meu Deus! - Sarah levou as duas mãos ao rosto. - Eu devo ser a maior idiota da humanidade! - Seus olhos marejaram. - Eu realmente achei que estava sendo leviana, mas eu nunca vou conseguir ser tão podre quanto o Jason. - Ela levantou e correu para o banheiro, largando o celular sobre a mesa.



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora