Amor gostoso no escritório

2.3K 215 9
                                    

Mike tirou a roupa dele, me puxou para a mesa do escritório, seu beijo era cheio de luxuria e promessas, suas mãos seguravam meus seios, apertando enquanto sua dominava a minha boca, me amassando contra a mesa.

- Tudo isso é tão excitante! - Gemi e o apertei num abraço!

- Eu vou mostrar pra você o que é excitante.

Mike desceu até meu ventre, beijou gostoso puxando a minha perna para o lado, me deixando completamente aberta. Ele me deu uma olhada, seus olhos brilharam e ele me deu uma lambida generosa, me agarrei em seu cabelo quando me chupou com gula, mamando em mim.

- Ah Mike! Issooo... - eu adorava como ele me chupava e como podia me fazer gozar, apenas brincando com o meu clitóris, sugando-o e me provocando

Sua mão veio parar em meu seio, ele segurava, apertando e sua boca estava grudada em meu sexo, esfregando e me levando a loucura, quase me deitei naquela mesa tendo um orgasmo de me fazer uivar naquele escritório.

Mike se levantou me virando de costas para ele, me colocou de bruços na mesa, novamente me fez colocar a perna sobre a mesa me deixando completamente vulnerável. Sua estocada me fez agarrar na beirada da mesa, e ele passou a meter com vontade, beijando minhas costas, meu pescoço, enrolando a mão em meus cabelos. A mesa chegava a arrastar no chão pelas investidas impetuosas de Mike, ele grunhia atrás de mim, dando tapas em meu bumbum.

O som de seus tapas, ecoavam naquela sala provocando ainda mais a minha libido. Ela puxava meus cabelos e investia forte, chocando a sua carne na minha e fazendo barulho. Senti os espasmos do gozo tomarem o meu corpo e tive um orgasmo intenso

Mike estremeceu atrás de mim, dando estocadas fundas, seu grunhido de prazer me deixou ainda mais excitada, ele gozava comigo de uma forma intensa, me deixando louca por faze-lo ir a loucura comigo.

- Você é sempre tão intenso, Mike!

- Sou fanático por você... - ele arfava, me dando beijos gostosos ainda com evidencia do meu sexo em sua boca. - Desde a primeira vez...

- E eu sou louca por você, desde a primeira vez! - repeti.

Mike me fez deitar na mesa, ele entre minhas pernas, sua boca beijou o meu tórax, suas mão espalmada em minha coxa. Ele me olhou apaixonado, olhar de safado de quem tinha mais para me dar.

- Aquela transa no banheiro... Há! Eu ainda posso sentir os efeitos que causaram em mim. a sua ausência em não me ligar. Estava ficando maluco.

- Maluca fui eu de ter me entregue a você daquele jeito. Mas, não deu pra resistir aquele olhar predador.

- Estou viciada em você, Mike!

Acariciei seus cabelos e a beijei apaixonado.

- Posso ouvir seu coração batendo forte, sabia?

- É a paixão louca que sinto por você... - A coloquei sentada na beirada da mesa, a trouxe para mim e a penetrei lentamente. - Você me deixa louco com seu cheiro... Com seu corpo e seu desejo.

- Tudo te pertence! - sorri. - Meu corpo, meu desejo!

- Toda minha!!! - Falei baixo, metendo com vontade.

O apertei em meus braços, sentindo-o me preencher.

- Mike! - sibilei seu nome

- Sarah... - minha voz saiu desejosa, meu corpo vibrava pelo dela.

Fechei os olhos e deixei o gozo me tomar

 - Caralho... - Sibilou entre os dentes e deixei o gozo tomar conta de mim, estremeci com as unhas de Sarah afundando em minha pele, me esvai dentro dela, a apertei em meus braços e a puxei para mim, levando para o sofá no meu colo.

Me sentei com ela nos meus braços, sorri satisfeito

- Foi bom, né?

- Como todas as vezes. - Apertei seu bumbum.

- Como todas as vezes!



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora