Sarah deixa Jason

2.2K 228 11
                                    

Sair de casa, não foi uma decisão fácil e eu tinha de admitir pra mim mesma que eu estava sofrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair de casa, não foi uma decisão fácil e eu tinha de admitir pra mim mesma que eu estava sofrendo. Eu não tinha mais nenhuma certeza do que de fato sentia por Jason, mas sabia que não havia nada que pudesse ser feito para que meu casamento com Jason desse certo. Depois de dez anos de idas e vindas, ausências e recomeços, aquele era o fim.

Eu estava totalmente desnorteada, tentei sair de casa da maneira mais digna possível, deixando para trás tudo o que pertencia ou me foi dado pelo meu ex-marido, só que eu não sabia o que fazer. Eu não tinha dinheiro, não tinha nenhuma jóia pra vender, não tinha mais acesso a nenhum dinheiro.

Pensei em ligar pra papai e pedir algum emprestado, mas jurei pra mim mesma que eu ia caminhar com as minhas próprias pernas.

Sai dirigindo a esmo, como tinha pouca gasolina, passei em um posto de gasolina e abasteci, ainda tinha umas notas na minha bolsa. Ao apanhar o dinheiro pra pagar o posto, me deparei com as chaves do charmoso casebre de Mike em Malibu.

Sorri diante daquela nova expectativa, adentrei a loja de conveniência e comprei algumas coisas pra comer, depois segui rumo a cabana

Depois de dirigir por algumas horas, finalmente havia chegado. Esperava que Mike não se importasse se eu me refugiar na sua casa.

Adentrei em casa deixando sacola e a bolsa sobre o balcão da cozinha, fechei a por e respirei chateada, aliás, nem sei ao certo o que sentia.

Ouvi meu celular vibrar dentro da bolsa, tinha me desligado totalmente e nem lembrei de verificar o aparelho.

Puxei e era o nome de Mike que aparecia no visor, atendi e ele mal me deu tempo para falar.

- Você chegou bem em casa? - Sua voz era calma e amável do outro lado.

- Cheguei! - respondi amável. - Obrigada por se preocupar! A conversa com o Jason foi bem difícil e eu resolvi sair de casa.

Mike ficou em silêncio por um instante.

- E para onde você foi?

- Eu vim para a sua casa! - respondi sem jeito.

- Fez bem. Vou deixar o Studio dentro de duas horas, vou pedir a Túnica para fazer compras e eu levo para abastecer a geladeira.

- Obrigada! Tive uma discussão séria com o Jason, deixei tudo pra traz, joias, dinheiro... Eu não tinha nada de meu

- Metade daquilo tudo é seu... Resolvemos isso depois. Tome um banho e descanse. Nos vemos mais tarde. Precisa de alguma coisa?

- Sei disso, Mike! Mas, não quero nada que o Jason fez. Fiquei com o carro porque foi um presente de papai.

- Fique calma... agora descanse, tome um bom banho. quando perceber estarei aí.

- Estou com Saudades! - Sorri, sentindo um calor gostoso em meu peito

- Também estou... Não quero te ver triste.

- Apesar dos pesares, não estou.

- Mesmo? - Ele soou amimado do outro lado.

- Sim! Talvez um pouco decepcionada e exausta de tudo, mas estou bem!

- Ótimo! logo estarei aí, não se preocupe com nada agora, está bem?

- Até já, Mike!

- Até mais, Sarah! - Escutei a respiração dele do outro lado, parecia hesitar em desligar, mas mesmo assim o fez.



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora