Michael
Yumi havia ido ao mercado pela terceira vez e eu não sabia o que realmente estava acontecendo.
Sarah havia separado a minha roupa que iria usar a noite, por um lado a curiosidade me matava para saber o que iria acontecer e pelo outro deixei que ela tomasse conta de tudo e me surpreendesse.
Fui trabalhar e quando voltei algumas coisas na decoração haviam mudado, por um breve momento achei que seus pais viriam jantar conosco, pois havíamos feito o convite várias vezes e sua mãe se recusava terminantemente de vir até nós.
Segui para o closet, coloquei uma roupa confortável para malhar e fui para a minha academia particular, coloquei Sid Vision - Destiny Live, coloquei numa altura que me desse gás para começar, Me alonguei, liguei a esteira e comecei com uma caminhada até passar a correr.Eu estava a uma semana sem falar com meu irmão e isso me deixava triste, sei que nossas vidas estavam corridas, isso não justificava a sua ausência.
Não era de desculpas que eu precisava, sabia o quanto ele era orgulhoso para tal feito.O álbum de música continuou a tocar, e creio que fiquei uma hora correndo naquela esteira, fui diminuindo gradualmente, e finalmente voltei para o ambiente quando escutei a música do meu som ter o volume abaixado, olhei na direção do aparelho e Sarah estava recostada ao armário, braços cruzados e me olhando.
- Oi... - Disse descendo da esteira.
Passei a toalha no meu rosto que escorria o suor, fui até ela e a cerquei com meus braços, espalmando as mãos no armário, deixando que sentisse o meu cheiro. suor com perfume misturado.
- Você está sexy! - ela sorriu - Mas, já está na hora de se aprontar para o jantar.
- Já? - Seguro em seu quadril.
Dei um beijo calmo, intensificando a cada beijo, mordi seu lábio de leve.
- Quem vem jantar conosco?
- Minha irmã e o Andrew! Estamos tentando reconstruir a nossa relação! - Senti que faltava algo mais naquela informação.
- Sei... - Olhei para o seu rosto tentando decifrar algo.
Sorri e lhe dei outro beijo.
- Vou tomar um banho gostoso... - A beijei novamente. - Acho que temos alguém entre nós que não está deixando eu me aproximar mais de você!
Falei baixo, roçando meu nariz em sua orelha, ronronando baixinho, provocativo.
- Ele quer que o papai se acostume a idéia de tê-lo com a gente.
Olhei para sua barriga, acariciei me deliciando com seus movimentos.
- Seis meses... Eu estou amando este momento. - Me afastei para respirar e secar o suor.
- Logo ele estará em nossos braços.
- Logo... Estou contando os dias. - Peguei em sua mão e a puxei para me acompanhar até o quarto. Tirei a roupa indo para o banho. - Conseguiu escolher o papel de parede?
- Não achei nenhum panda! - ela fez um bico.
- Tem como agregar? - A olhei enquanto passava sabonete em meu corpo.
- Como assim?
- A faixa na parede... - Me virei para ela, dei risada. - Sarah! Vai para a sala e me deixa tomar banho. Depois eu cuido do seu fogo. Para de me olhar com essa cara faminta!
- Como não ter essa cara faminta diante disso! - ela fez um sinal que abrangia todo o meu corpo e passou a contemplar o meu baixo ventre por alguns instantes. - Nossa, o seu pau é lindo!
Gargalhei tapando meu pau com a mão.
- Mais tarde deixo você brincar bastante com ele, agora vai e me deixar terminar o banho. - Continuei rindo e dei as costas para ela. - Sarah... Para!!!
- Já parei! - ela ergueu os braços e deixou o banheiro rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...