Jason
Minha vida tinha se tornado um caos depois que Sarah foi embora, meus pais não paravam de ligar para saber o que estava acontecendo. Rumores de que minha esposa estava muito bem com o amante me deixava cada dia pior.
E pior ainda estava a minha situação com a Ashley realmente grávida. Chegou a me mandar o teste de gravidez pelo correio.
A carta dizia que me amava, mas meu coração era de Sarah e de uns dias para cá, vinha pensando em ir atrás dela, pedir seu perdão, não conseguia mais suportar a sua ausência em minha vida.
Já era 16horas da tarde, estava no hospital trabalhando, era hora de ir para casa, mas antes precisava passar no consultório para pegar meus pertences.
Estava no corredor quando vi Sarah entrar no consultório de Dayse, achei estranho. Sabia que as duas eram amigas. Só que a especialidade de Dayse era ginecologia/Obstetra.
Caminhei até a porta, como era de correr eu a entre abri e fiquei escutando.
- O Mike insistiu pra que eu viesse, mas me sinto ótima!
- É tão difícil acreditar que você esteja grávida, Sarah! Nunca consegui ver você como mãe!
- Bom, eu ainda estou surpresa! Mas, o Mike está muito feliz, mais que eu admito!
- Eu jurava que você e o Jason jamais fossem se separar e que se um dia você tivesse filhos, seria com ele.
- Pra falar a verdade... - Sarah mordeu o canto da unha. - É uma possibilidade!
- Meu Deus! - Dayse emitiu surpresa. - E agora, Sarah?
- Não sei o que vai ser, mas vamos encarar isso com maturidade, o que eu não quero de jeito nenhum, é que isso seja uma desculpa pra reatar com o Jason. Essa é uma página virada!
Abri a porta completamente atônito, encarei Sarah e Dayse.
- Grávida? Quando iria me contar? - A virei para mim, me colocando na altura de seus olhos.
- Jason, isso é uma consulta privada! - Dayse interviu. - Você não tem o direito de violar a privacidade da minha paciente.
Sarah me olhava nos olhos, totalmente inerte.
- Sarah é minha esposa... e eu tenho todo o direito... - Encarei Dayse. - Não se mete, Dayse... Me voltei para Sarah. - Me conte? é meu?
- Não! - A voz de Mike soou na sala. - Eu acho melhor você sair.
Mike estava de braços cruzados na entrada do consultório.
- Cala a boca aí grandão... - Falei irritado. - Já não basta roubar a minha mulher... não vai roubar o meu filho.
- Eu não sei! - ela levantou me empurrando. - Ninguém me roubou de você, Jason! Você fez tudo pra minar o nosso casamento
A olhei ainda de joelhos no chão.
- olha para mim, Sarah! Eu estou morrendo sem você, sem o seu cheiro, seu calor... Eu juro que nunca mais farei uma coisa desta novamente. me perdoa, volta para casa, eu vou cuidar de você e do nosso filho.
- Vamos, Sarah! - Mike tentou tira-la do consultório.
- Não! - Segurei em sua mão. - Fique... Termine a consulta e vamos conversar.
- Dra. Dayse... - Mike puxou o cartão. - Me ligue quando pudermos marcar outra consulta... e em outro lugar, pago seu deslocamento para outro consultório se for necessário.
- Jason, pare! Eu não acredito mais nas suas promessas. - Os lábios de Sarah tremeram. - Você me traiu das maneiras mais sórdidas e vis possíveis. E... eu não amo mais você, Jason!
- Mentira... mentira porque eu te conheço... - Me levantei segurando o rosto de Sarah, sorri emocionado. - Aquele seu jeito de tremer... Suas palavras saem entrecortadas... Você está mentindo.
Mike bateu no meu peito juntando a minha camisa me afastando de Sarah, ele olhou bem nos meus olhos nervoso.
- Fica longe da Sarah... E é melhor você assinar de uma vez por todas aquela merda de divórcio. - ele me empurrou.
- Agora que não assino... Vamos para o litigioso e meu advogado vai saber da gravidez.
Mike abraçou Sarah e a tirou do consultório, beijando seus cabelos. Que ódio eu tive daquele homem.
- VOCÊS VÃO SE VER COMIGO... SE FOR MEU FILHO EU VOU TIRAR DE VOCÊS... EU JURO!!! - Falei alto naquele corredor, Michael apenas erguei o braço mostrando o dedo do meio.
voltei para o consultório de Dayse, a encarei.
- Eu quero saber de quantos meses ela está? - Falei nervoso.
- Ainda é muito recente, Jason! Se me permite um conselho, deixe-a em paz, você já a fez sofrer demais!
- Quem é você para dizer isso... - Dei um soco na mesa. - Você traiu seu marido e depois voltou com ele... Não se meta no meu casamento.
Dei as costas indo para o meu consultório, apanhei minha valise e saí quase que correndo para o estacionamento, meu advogado iria saber da gravidez, exigiria dele uma forma de acompanhar todo o processo, já que ela era a minha esposa legalmente.
****
Jason vai dificultar as coisas...
E como será que Theodoro vai reagir?
Victória terá que ser muito forte e pulso firme para manter Theodoro calmo.
Em compensação, Michael não quer saber quem é o pai, ele ou Jason. Ele apenas quer cuidar dos dois, e já ama essa criança.Bom! Volto semana que vem com mais capitulos.
Bjokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
عاطفيةEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...