Saí daquela casa com um aperto no coração, triste em saber que estava perto de perder a minha esposa e uma família que planejávamos ter no futuro.
Entrei no carro angustiado, coração doendo no peito, à imagem da Ashley a minha mente, não era para ter rolado nada em nossa casa, mas não consegui resistir, pois há tempos Sarah estava distante, indiferente comigo e isso me deixava em frangalhos.
— "Maldita!" — Falei baixo dando a partida no meu carro e saí daquela casa em direção ao apartamento.
Eu tinha que esperar a minha mulher, eu tinha a certeza de que ela iria, pelo menos tentaria conversar comigo.
Passei no mercado, comprei o vinho de que ela mais gostava, flores, e um perfume novo. Passei na joalheria, escolhi um colar com um pingo de diamante, Sarah sempre falava dele para mim, mas faltava algo, e escolhi os brincos iguais, eu amava ver minha mulher cheirosa, linda e com seus adornos em seu corpo.
Segui para casa, coloquei o vinho no balde de gelo, arrumei rapidamente o apartamento, espalhando flores, corri para o banho, me lavei, passei perfume e coloquei aquela calça branca de linho que usei em nossa lua de mel, deixando o peito nu e os cabelos molhados. Agora era só aguardar.
— Jason? — Ouvi a voz de Sarah. A porta de frente foi aberta. — Você está aí?
Me virei para atende-la, sorri aliviado achando que não viesse mais.
— Há! — Soltei quase engasgado de emoção. — Achei que não viesse.
Caminhei até ela, segurei a porta e a escancarei puxando Sarah para um abraço forte.
— Me perdoa! Eu sou um idiota. — Minha voz estava embargada.
— Eu só vim conversar! — Ela afastou-se.
Dei espaço para ela entrar que caminhou lento até a sala, sobre a mesinha estava o balde de vinho, o presente muito bem enfeitado e as taças.
— Vinho? Você acha que a ocasião pede vinho?
— Acho... Merecemos sentar, conversar como adultos e decidir o que é melhor para nós dois, como bons amigos.
— Amigos? Nós nunca fomos amigos! Você era o noivo da minha irmã por quem eu me apaixonei. Achei que valia a pena. Você me achava uma pirralha! — Ela sorriu fraco.
— Podemos recomeçar. Podemos tentar de uma forma diferente! — A encarei sorrindo. — Vamos Sarah!? Nem tudo está perdido entre nós!
— Eu não consigo mais confiar em você! — Ela baixou a cabeça. — Isso dói, sabia? Eu sei o que falam de mim por estarmos juntos, mas ninguém sabe o quanto eu lutei contra o amor que eu sentia por você... Pra quê?
— Sarah! Não! — Me aproximei me ajoelhando a sua frente. — Olha!? Eu já pedi transferência para outro hospital... Se quiser podemos mudar de apartamento. Ir para Malibu, você gosta tanto de Paradise... Podemos comprar uma casa lá com piscina e um bom Jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomansaEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...