Victória
Estava sentada diante da minha mesa, desenhando a planta de um projeto panorâmico, quando meu telefone começou a tocar.
- Maldição! - revirei os olhos. - Onde está a Sarah que não atende esse maldito telefone? - praguejei e ignorei o aparelho.
Não demorou para o telefone voltar a tocar, e acabei cedendo ao apelo estridente do aparelho.
- Alô...
- Departamento de polícia de Los Angeles! - ouvi a voz da outra linha. - Falo com Victória Austin? - Sim, sou eu! - fiquei alarmada e logo pensei em Gabrielle Petrusqui. Será que eles haviam descoberto algo? - Senhora, estamos com seu marido detido por tentativa de homicídio.
- Como é? - levantei alarmada. Que merda você fez, Theo? - Seu marido atropelou uma mulher, Sra Austin! Entramos em contato com a senhora pra que solicite um advogado para o seu marido. - Farei isso agora e estou indo já para a delegacia.
Desliguei o telefone e entrei em contato com o Dr. Sanchez que era um dos advogados de confiança de Theodoro e um ótimo criminalista.
- Sanchez preciso de você! - afirmei assim que ele atendeu o telefone. - Theodoro está preso.
- É sobre a intimação? - Ele soou rouco do outro lado.
- Intimação, que intimação?
- Da receita federal. Eu já estou providenciando a regularização, não tinha o porquê de prende-lo.
- Não! Não tem nada a ver com isso. Parece que ele atropelou alguém!
- Há, Meu Deus! - O homem soou desacorçoado. - Me passe qual a delegacia que ele está, que eu vou me encontrar com a Senhora.
- Seja rápido, Sanchez! Meu marido não pode dormir numa cela imunda de cadeia.
- Fique tranquila, Sra. Austin! Asseguro que voltará para casa com a senhora ainda hoje.
Lhe passei o endereço e apanhei minha bolsa.
- Já estou a caminho. Te vejo na delegacia.
Desliguei o telefone e segui para o meu carro, tomando a estrada a 120 km/h , eu tinha pressa. Cheguei na delegacia em poucos minutos e me encaminhei direto ao delegado, que estava meio embasbacado diante de mim e talvez essa contemplação da minha beleza pudesse me ajudar de algum modo.
- Boa tarde, delegado... - dei brecha para ele se apresentar.
- Senhora? - Ele estendeu a mão para mim.
Ele sabia quem eu era, tinha certeza disso pelo modo como ele me olhava.
- Victória Austin, sou a esposa de Theodoro Austin e o advogado dele deve chegar em alguns minutos.
- Há! - ele desfez aquele sorriso de quem queria me devorar. - A Esposa do diabo. - Ele torceu a boca.
Ignorei aquele comentário e emendei jogando um certo charme.
- Pode, por favor, me explicar o que meu marido fez?
- A Senhora conhece... - ele apanhou uma prancheta. - Sarah (? )? - Ele me olhou.
- É minha recepcionista e esposa do meu cunhado.
- Ele a atropelou... A jovem antes de apagar disse que ele estava tentando mata-la. Seu marido não escondeu que ambas as partes não se davam bem. Também disse que não a viu atravessando a rua... O problema é que ele cometeu uma infração. Testemunhas dizem que ele passou no farol vermelho e só parou quando atingiu a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...