Sarah
Disfarcei o máximo que pude, mas bastou me despedir de Mike pra eu desabar a chorar. Theodoro tinha razão, eu era uma vadia e não era o tipo de mulher que Michael merecia.
Chorei durante todo o trajeto e o motorista do táxi parecia tentando a parar e me oferecer consolo, mas não o fez.
E eu agradeci por ele não tê-lo feito.
Retomei minhas energias e parei de chorar quando adentrei o escritório do Dr. Montego, ele era advogado do meu pai há muitos anos.Tivemos uma conversa longa e bastante instrutiva e o advogado deu entrada no meu processo de divórcio, segui para a casa da minha irmã, precisava dos conselhos de Diane, mas pra minha total falta de sorte, encontrava-se apenas Andrew cuidando do pequeno Jackson, percebi que ele sentiu-se desconfortável na minha presença, e eu não poderia culpá-lo por isso.
- Oi Andy, como vai?
- Bem, e você? - Ele me olhou percebendo que havia chorado. - Você está bem? Aconteceu algo com o bebê?
- Eu estou bem! - Menti, eu me sentia péssima, mas só queria falar com a minha irmã. - Jackson está um bebê enorme, não é mesmo?
- Sim... - Ele estava preocupado. - Vem... Sente-se e me conte o que está acontecendo.
Andrew acariciou minhas costas enquanto me levava para o sofá, parecia querer tirar a minha dor.
- Acho que o mundo está desabando ao meu redor. - forcei um sorriso. A cada vez que eu piscava vinha a imagem de Theodoro Austin me chamando de vadia.
- Jason te maltratou?
- Com o descaso e os ataques do Jason eu já estou acostumada. Alguém diferente resolveu me dizer umas verdades hoje e como diz aquele velho ditado "a verdade dói!" - estirei os braços na direção de Andrew. - Me deixa pegar um pouco o Jack.
Ele passou Jackson para o meu colo.
- Que tipo de verdade e quem foi esse maluco que resolveu te ofender?
Resolvi contar a Andrew a história, era bom poder desabafar com alguém e ele estava se mostrando um bom amigo.
Eu normalmente não ligava pra opinião dos outros, mas o modo como aquele homem colocou as coisas me feriu profundamente. Porque eu senti que ele tinha razão.
- Me acha uma vadia egoísta, Andy?
Andrew estava chocado com a história que lhe contei, ele abriu a boca e a fechou, depois se recostou no sofá.
- Quem não comete erros nessa vida? - Ele deu de ombros. - Não te acho uma... Embora agiu como uma no passado... - ele levantou a mão ponderando. - Mas, isso não dá o direito para o almofadinhas do Austin dizer o que disse. E fez bem em peitar aquele cretino.
- Eu não podia simplesmente ouvir tudo aquilo calada! - beijei os cabelos de meu sobrinho, que passou a dormir em meu colo. - Acho que eu levo jeito com bebês.
- Você será uma ótima mãe. - Andrew sorria amável. - Sabe, Sarah! Quando somos jovens cometemos muitos erros. E eu pelo pouco que te conheço, acho que você amadureceu muito depois que conheceu o Mike! Ele me parece ser o tipo de homem que te mima, mas, puxa a tua orelha quando necessário. Nessa parte não acho que foi vadia ou qualquer coisa parecida, teu casamento foi um erro. Jason queria uma boneca dentro de casa e uma amante fora dela. Seu ex não entendeu o sentido do que é um casamento.
Sorri para ele.
- Talvez você tenha razão. Eu amo o Mike! - sorri. - Mas, acho que não o mereço.
- Porque não?
- Por que eu sou mimada, infantil e... - Eu não encontrava justificativas. - Eu não sei!
- Então você o merece. - Andrew abriu em largo sorriso. - É isso mesmo! Ele te completa. Quando achamos que a pessoa que está do nosso lado não deveria estar por acharmos que são bons demais... É porque estamos fragilizados por conta dos nossos deslizes. Na verdade é porque não convivemos desde a infância, nunca vamos saber se é perfeito ou não. Eu mesmo acho que não mereço sua irmã, mas aceito de coração, ela é a única que me ensina a dar um passo de cada vez.
- Você faz a minha irmã muito feliz! Não diga bobagens, Andrew!
- Então pense o mesmo com Mike. - Ele piscou para mim.
- Você tem razão! - Sorri me sentindo mais leve. - A Diane demora?
- Não! - Ele olhou no relógio. - Já deve estar chegando.
- Você faz muito bem a minha irmã, Andrew! Eu realmente fico muito feliz por ela ter te achado. E você a ela! Afinal de contas a minha irmã é uma mulher incrível. E com certeza você tem mais sorte que ela, por tê-la achado!
- Muito... Sou um homem de sorte... - A porta se abriu e Diane entrou em casa. - Temos visitas.
- Sarah! - Minha irmã veio até mim com um sorriso meigo e me abraçou, Jack prontamente estendeu os bracinhos para a mãe.
- Eu estava falando ao Andrew o quanto ele tem sorte por ter você!
- Com certeza ele já sabe o tamanho da encrenca que se meteu. - Diane brincou.
Diane se sentou ao lado de Andrew que, sorria feliz, passando o braço pelos ombros dela.
- Somos todos sortudos.
- E cadê o Mike?
- Eu o deixei na produtora! - sorri observando minha irmã amamentar. - Posso passar essa noite aqui?
- Brigaram?
- Não! Eu só preciso esfriar um pouco a cabeça.
- Por mim tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...