Sarah não se reconhece

2.7K 221 5
                                    

Deus! O que estava havendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus! O que estava havendo comigo?

A principio eu fiquei tão desconcertada quando encontrei Jason, eu o tinha traído e me senti horrível. Eu tinha me igualado a ele! E foi com esse pensamento que eu comecei a me sentir diferente, mais leve!

Será que era mesmo tão errado assim eu tê-lo traído? Eu só havia feito com ele uma vez o que ele fez inúmeras vezes comigo. Eu me senti vingada e isso me abriu para o Jason

Pela primeira vez em anos, eu transei com meu marido sem pensar se eu estava sendo suficiente, sem o sentimento de "Será que era melhor comigo do que com a outra?"

Eu fodi com o Jason, como nunca tínhamos feito antes, como fodi com um total estranho e isso fazia eu me sentir poderosa. Meu marido que me perdoasse, mas até o momento a melhor coisa para a nossa intimidade, foi eu ter dado com gosto pra outro homem. Aquilo fez tão bem a minha auto estima, que me fez desejar o Jason como eu não o desejava há anos.

Naquela noite, eu sei que o deixei plenamente satisfeito e totalmente confuso quanto ao meu comportamento. Eu fui a vadia que o Jason sempre pediu que eu fosse, a puta que meteu sem culpa com outro e agora dava pra ele as sobras e ele ainda se refastelava. Aquela aventura tinha feito nascer uma nova Sarah, e a culpa que eu senti a princípio se desvaneceu totalmente. Se eu podia carregar alguns chifres na cabeça, por que o Jason não podia carregar apenas um?

Dormi abraçada a Jason aquela noite e pela manhã, o seu beijo de Bom dia, foi a minha boca, engolindo o seu pau. Jason parecia um adolescente bem disposto e apaixonado! E gozou inundando a minha boca.

- Jay, lembra quando começamos? - Me aninhei a ele, beijando sua boca, o fazendo sentir o sabor do seu gozo. - Eu só tinha dezesseis anos e achava você um príncipe! - Ri, acarinhando seus cabelos da nuca

- E como posso esquecer... - Ele me apertou em seus braços. - me provocando com aqueles shortinhos.

- Eu admito que era de propósito! - eu ri. - Eu adorava te ver na piscina lá de casa. Como você ficava gostoso naquelas bermudas que deixavam as suas coxas de fora! Eu amava ver a sua barriga tanquinho e o seu cheiro de loção pós-barba, os cabelos desgrenhados... Tudo em você mexia tanto comigo.

- Eu era um estudante de medicina que nem tinha tempo para pentear os cabelos. - Rimos.

- Você era lindo! - Sorri, tocando o seu rosto. - Você é lindo! Lembra da nossa primeira transa? Foi tão louco! Você e a Diane tinham terminado e você foi me buscar na escola com aquele opala velho que você tinha comprado e reformado... - Eu ri. - Você disse que tinha deixado a minha irmã porque era apaixonado por mim, e meu coração quase parou naquele dia! Nós dois me parecia, tão errado, tão inacessível e ao mesmo tempo... tão perfeito juntos. - suspirei e pensei na Diane. - As vezes, eu só queria que a Diane soubesse que nós não tivemos nada enquanto vocês estavam juntos, que eu te amei em segredo, e que só ficamos juntos, porque nos amávamos!

- E errei em terminar e dizer que era por sua causa... Eu devia ter ficado calado, mas eu queria me casar com você o maias rápido. - Jason se ajeitou na cama para me olhar. - Eu não queria que mais ninguém te roubasse de mim. Você era a garota popular da escola, os garotos babavam na minha lourinha!

- Eu nunca antes fui de nenhum outro além de você, Jay! - sorri. - Eu sinto que preciso resolver as coisas com a minha irmã! Talvez a Diane jamais me perdoe, mas eu tenho que tentar! Bem, vamos esquecer a minha irmã e essa questão por ora! - O puxei pra mim e o beijei. - Lembra que você me tirou da escola naquele dia e me levou num motelzinho de beira de estrada? Que nós ficamos apavorados da atendente pedir a minha identidade?

Você já tinha vinte e cinco, com uma adolescente que nem concluíra o ensino médio! Seria terrível se você fosse preso por minha causa.

Jason rui relembrando o nosso momento.

- Eu não sei quem é que estava mais nervoso, eu me sentia o virgem da vez, não você... Mas foi tão bom! - Ele acariciava meu braço que o envolvia

- Sabe porque estou lembrando disso agora? Porque quando eu acordei hoje e te vi deitado, com os cabelos espalhados no travesseiro, dormindo tão sereno... Eu me senti como da primeira vez que eu acordei a seu lado! Tão feliz e realizada.

- Está feliz? - Jason sorriu para mim apaixonado. - Eu estou feliz, me sentindo vivo ao seu lado... a muito não se soltava como fez, e eu adorei isso.

- Estou feliz! E preciso te confessar uma coisa.

- Confesse... - Ele me deu um beijo calmo.

- Eu menti quando disse que não sabia se ainda amava você. Foi cruel, eu sei! Mas, eu queria te ferir! Queria que você sentisse a mesma incerteza que eu

Jason apenas fez um bico.

- Me desculpa... Eu sei que errei e te magoei. - Ele disse chateado. - Juro que não vou mais fazer isso.

- Eu amo você, Jason!

- Também te amo, minha pirralha gostosa! - ele sorriu se virando na cama, ficando sobre mim. - Acho que exauriu tudo de mim... Mas eu quero te comer!!!

- Você está incansável! - Sorri e mordisquei seu lábio. - Me come, Amor!

Jason sorriu, abriu minhas pernas com o joelho e se enterrou em mim, fizemos amor novamente.

Depois de um banho quente e relaxante. Jason e eu descemos para o restaurante do hotel. Tomamos um café da manhã reforçado e seguimos para casa dos meus pais. Tínhamos combinado de almoçar com eles!

Aproveitamos a manhã na piscina e depois do almoço, Jason, papai e mamãe foram jogar buraco. Como não era muito adepta de jogos, resolvi me recolher no meu antigo quarto. Deitada na cama pensei no meu sexy novo amigo e apanhei a minha bolsa. Será que eu devia ligar pra ele?

Não! Era loucura, imprudência! O que eu achava que estava fazendo?

Larguei a bolsa sobre a cama e logo a apanhei novamente.

Tomei aquele cartão em minhas mãos e admirei a letra bonita daquele homem intrigante.

- O Jason te traiu, você deu o troco! - falei pra mim mesma. - Foi uma aventura, Sarah! É hora de voltar a realidade. - Rasguei o cartão em vários micro pedaços.

Era hora de me dedicar ao meu casamento. Jason e eu salvaríamos a nossa relação.



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora