Jasone Sarah discutem feio

2.3K 219 19
                                    

Dei uma volta pela cidade de carro, chateado pelas merdas que andava fazendo, Ashley tinha se tornado a minha tortura, meu pecado que ainda me custaria o meu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei uma volta pela cidade de carro, chateado pelas merdas que andava fazendo, Ashley tinha se tornado a minha tortura, meu pecado que ainda me custaria o meu casamento.

Por mais que tentasse ficar longe, ela vinha atrás, sempre dando um jeito para de nos encontrar.

Tinha certeza que ela faria o pior, mandaria as fotos para Sarah para me punir por ter terminado com ela. Eu precisava ser corajoso e contar a verdade para Sarah pela primeira vez, eu tinha que fazer isso.

Fiquei na orla por um tempo e quando me cansei, voltei para casa e não a encontrei.

Me sentei no sofá e esperei por mais duas horas, até a porta se abrir e Sarah entrar, olhos inchados de tanto chorar e bem ali percebi que tinha acontecido o que imaginei.

- Temos que conversar? - disse triste.

- Temos! - ela respondeu resoluta.

- Sente-se, Sarah! - Pedi me ajeitando no sofá, esperando que se acomodasse.

- Não quero me sentar! Só vim apanhar as minhas coisas. O apartamento é seu, foi você quem pagou por ele. Estou indo embora

- Fique... - falei de impulso. - Eu não mereço ser poupado. - Me levantei. - Eu traí você... Mesmo te amando, não consegui resistir... é isso.

- Ótimo! E por que foi dessa vez, Jason? Antes era por causa da minha indiferença, , porque eu estava fria na cama. Agora é por que? Porque eu não posso ser duas?- ela riu debochada- Que ímpeto hein, Jason? Duas mulheres loucas de tesão por você. Quem diria? Você se supera

- Mesmo você sendo quente na cama, continuou distante... - Voltei a me sentar. - Você quer coisas que nenhum homem fazer. Muito menos parir por você, criar o filho por você.... - Respirei fundo. - Realmente é uma criança e 10 anos de casamento não te fez crescer.

- Obrigada por ser tão franco, Jason!- ela deu de ombros - Eu sou uma criança que vive se omitindo por você. Eu deixei os meus sonhos de lado pra acompanhar os seus, pra facilitar a sua vida! Você passou os últimos dez anos me cobrando uma postura de mulher de médico, sem levar em consideração que antes de ser a sua esposa, eu era tão somente uma mulher. Não te basta, eu acordar cedo todos os dias, lavar, passar, cozinhar, arrumar e fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra tornar a sua vida mais fácil. Eu vou ser sempre essa criança mimada!- ela soltou brava- Mas, sabe Jason, eu cansei! Quer uma novidade? Você não é a única banda podre nesse casamento. Eu traí você! Traí e gostei disso.

 A olhei perplexo, não parecia ser verdade aquela conversa, caí na gargalhada me levantando.

- Sarah! Você não faria isso, principalmente porque não tem tempo em ficar gastando o seu tempo em salões de cabeleireiros, shopping... Você está falando isso apenas para me atingir.

- Não perco mais o meu tempo tentando te atingir, Jason! Nós não nos respeitamos mais. Não há mais o que salvar dessa relação! Eu só quis ser honesta com você antes de pormos um ponto final em tudo.

Parei no meio da sala e por um breve momento eu sabia que merecia aquele par de chifres, mas não daria o gosto a ela de reconhecer isso.

- Pegue suas coisas... Pode ir. - Falei seco. - Some da minha casa, Sarah!

- Eu não esperava outra atitude de você, Jason! - ela seguiu até o nosso quarto e alguns minutos depois estava na sala, arrastando suas malas. - As chaves do carro e do apartamento! - Ela pôs sobre a mesinha de centro

- Leve o carro... Foi presente de seu pai. - Falei parado em frente a janela do apartamento, a olhei sobre o ombro.

- Verdade! - ela deu de ombros e retomou as chaves, mantendo a altivez típica da sua família. - Apesar de tudo, desejo que você fique bem, Jason! E que amadureça pra não perder a próxima que ocupar o meu lugar!

- Deixe o cartão de crédito sobre a mesa quando sair... - Falei seco, eu queria na verdade chorar, amaldiçoar Ashley por ter feito aquilo comigo.

Sarah sorriu, um riso seco, fraco.

Ela abriu a bolsa apanhou seus dois cartões de crédito e o da nossa conta conjunta.

- É justo que você fique com esse também, eu jamais pus um centavo nessa conta! Até um dia, Jason!

- Vou ligar para seus pais e dizer que está indo para lá... - Me voltei para ela, olhos marejados. - Boa sorte!

- Não estou levando nenhuma das jóias que me deu. Com exceção do anel de noivado. Achei que seria uma boa lembrança- Quer que eu devolva também? Não pretendo voltar pra casa dos meus pais. Não se preocupe com isso!

- Não pedi, Sarah! E não quero o anel, fique com ele.

- Vai para casa do seu amante? - Caminhei até a metade da sala para olhar bem para seus olhos.

- Não! Não tenho cabeça pra dividir o teto com outro homem. Vou alugar uma kitnet! Buscar um emprego... Chega de ser a mulherzinha mimada de um médico, ou o que quer que seja.

Bati palmas ironicamente.

- Precisou me trair para aprender essas coisas? Você me decepciona, Sarah! Eu acreditei que era uma mulher correta... Mimada sim, Criança, Sim! Mas não pensei que iria dar para outro assim.

- Quem é você pra falar de fidelidade, Jason? Transou com todas as residentes que abriram as pernas pra você, deu em cima da minha irmã no aniversário da minha mãe, pôs um dos seus casinhos na nossa cama, sabe-se lá quantas vezes e agora pra fechar com chave de ouro, levou duas médicas pra cama durante um congresso profissional, e agora vem questionar o fato de eu... dar para outro? Ah Jason, por favor, sejamos menos hipócritas!

- Você quis se igualar a mim... - abri os braços. - Bem vinda ao mundo das vadias!!!

- Eu não conseguiria me igualar a você nem se tentasse muito! - ela secou uma única lágrima que relutava em descer. - É assim mesmo que quer fechar esse ciclo? Com troca de insultos e acusações?

- Você estragou tudo... Todos esses anos você não deu a mínima para mim, para o que sentia por você, com cobranças desmedidas... Você realmente nunca foi casada com um médico... - Deixei as minhas caírem, não tive vergonha delas. - Você me afastou de proposito. Queria sair da casa dos seus pais achando que viver como casada lhe traria mais liberdade. - Funguei chateado. - Não transei com as outras mulheres por besteira, Sarah! Mas porque nunca se entregou a mim como vinha fazendo na ultima semana... Mas agora entendo porque... não era comigo com quem transava. era com o seu amante.

- A culpa é toda minha, não é, Jason? Todo o tempo, não deu certo por minha causa, porque eu não soube fazer direito... - Ela deu de ombros. - Pra que perder o meu tempo argumentando? Você está certo, eu errada! Fim de papo. Adeus, querido! - Ela sorriu amarelo e afastou-se arrastando as malas.

fiquei ali parado vendo Sarah sair, assim que fechou a porta entrei em parafuso, destruí o apartamento numa fúria tremenda, agora eu queria quebrar a cara de quem teve a coragem de por as mãos na minha mulher e enforcar Ashley em ter feito o que fez.

Por outro lado eu deveria me jogar do décimo andar e me matar de uma vez por ser o homem mais fraco da fase da terra, mas uma coisa eu sabia, não tinha falhado sozinha naquele relacionamento.



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora