Theo
Já havia passado duas semanas que Sarah havia sido atropelada por mim. As investigações estavam meio que paradas. Michael não veio mais aqui depois que levou a menina para seu apartamento.
Eu sabia que precisava lutar contra aquela depressão que eu havia caído, Vick e as crianças precisavam que eu fosse forte.
August brincava na cama ao meu lado, enquanto eu estava prostrado sem energia para me levantar.Senti um carinho nos meus cabelos e a voz doce de Meleky soou.
- August! Você já deu um abraço em seu pai? Ele está precisando.
August olhou dela para mim, torcendo a língua na boca e num i pulso ele me abraçou.
- Theo! Meu filho. Está na hora de você reagir e voltar a ser o homem que essa família precisa. - Ela continuou a a acariciar meus cabelos.
- hummmmm... - Soei desanimado.
- Victória tem se dobrado em três para manter tudo em ordem. - Ela me deu um beijo no rosto. - Vamso levantar... o Dr. Anthony está para chegar, não queremos que ele te veja assim.
- Tanto faz... - dei de ombros, August deitou ao meu lado, passou a fazer carinho na minha barba para fazer.
- Theodoro! - a voz de Anthony ecoou no corredor.
Melleky se levantou rapidamente indo até a porta, a abriu sorrindo.
- entre! Estava tentando tira-lo da cama.
- Sua esposa está muito preocupada, Theodoro! Não quer lhe dar um motivo pra sorrir?
Fechei os olhos.
- Não quero conversar... - Falei rouco por não exercitar a voz.
- Sua cunhada teve uma melhora! - Anthony emendou. - O cérebro dela desinchou e ela pode voltar pra casa a qualquer momento! A sua sobrinha já recebeu alta e o Mike está cuidando muito bem dela. - ele começou. - Essa notícia não te deixa feliz?
- Vem August... vamso deixar seu pai conversar com o Thony. - Melleky apanhou o menino no colo que chorou querendo ficar, mas ela não deixou, prometendo brincadeiras legais.
Olhei para Anthony por um tempo.
- Eu me sinto culpado pelo que aconteceu... Eu não me lembro e acho que fui eu quem fez isso... - Me sentei e recostei na cabeceira da cama. - Vick pode dizer que não fui eu, mas não acredito.
- Então vamos avaliar a lógica da questão. Seu carro não tinha danos suficientes, causados por um atropelamento, apenas o parabrisas quebrou e há um leve machucado no capô.- Anthony suspirou- Eu sei disso porque empreguei dinheiro na investigação, os pais de Diane precisam de respostas e eu resolvi ajudar minha cunhada com isso. Eu vi o vídeo do acidente, Theodoro! Um carro atropela a Sarah e seu corpo ricocheteia sobre o seu carro.
- Porque eu não me lembro? - Eu me sentia vazio por dentro.
- É uma reação natural. É uma amnésia pós-traumática. É muito comum em casos de acidentes os envolvidos não se lembrarem da sequência dos fatos. Você entrou em choque. Sabe, Theodoro! Esse momento está sendo muito difícil pro Mike. Ele está precisando de ajuda, principalmente da ajuda de alguém que é referência pra ele, que sabe como lidar com um bebê. Entende onde eu quero chegar?
- Nunca fui referencia para ninguém. - Aquilo era uma besteira tremenda, torci a boca. - Eu nunca fui quem Michael precisava... eu o tratei como empregado... Ele se corrompeu por minha causa... Que merda de irmão que eu sou?
- Sempre há tempo pra melhorar, pra corrigir os erros do passado.
Fiquei ali encarando Anthony, eu senti uma raiva tamanha, uma vontade de estrangular aquele homem na minha frente. Apertei minha mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomantizmEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...