Michael leva Angel para casa

1.8K 181 5
                                    

Michael

Foram praticamente duas semanas brigando na justiça com Jason para que ele não ficasse com a minha pequena Angel.

Meu advogado usou o exame de sangue da menina e o meu para deixar claro de que era provável de que ela seria minha filha, pois o exame de sangue pedido pelo juiz para Jason deixou claro que não era compatível.

O destino era realmente divino, a natureza então, nem se fala.
Levei a bolsa da Angel com algumas roupinhas e fraldas.

Me sentei com a pediatra, ela iria me explicar como cuidar da pequena Angel enquanto a mãe não estivesse disponível para amamenta-la.
Pra variar foi bem complicado dar leite naquele copinho, enquanto ela parecia querer sugar com toda a sua vontade, isso dava dó, vontade de preparar uma mamadeira e faze-la mamar até ficar satisfeita.

- Então é isso... - Sorri depois dela ter conseguido tomar todo o leito do copinho. - Vai ser moleza.

Dei risada emocionado segurei a minha bonequinha um pouco sentada, e com os dois dedos bati em suas costinhas para ela arrotar.

Angel olhou para mim sonolenta, fazendo biquinho, bocejou e arrotou, era tão engraçado. Minha imaginação fazia com que Sarah estivesse bem ali com a gente, rindo e falando de como a Angel é bonitinha, feliz, engraçada ao arrotar. Logo veio o soluço e ela dormiu.

- Provavelmente a fraldinha dela esteja muito molhada.

- Ops! - disse olhando para a minha garotinha. - Essa parte, com certeza a tia Yumi ficará encarregada.

Respirei fundo e entreguei para a enfermeira para fazer a troca.
Minutos depois estava indo para a UTI para ver a mamãe.

- Olá minha garota. - Me aproximei da cama depois de ser liberado. - Olha só quem veio ver a mamãe.

Coloquei Angel sobre seu peito, tomando o cuidado para que a pequena não puxar nenhum fio de seu peito.

- Eu a chamo de Angel, acho que já falei isso para você. - Toquei em seu rosto. - Eu estou levando ela para casa hoje, Sarah! Então você precisa acordar. Nossa filha precisa de você. Eu preciso de você. Volta para nós dois! por favor.

Fiquei conversando com ela por um longo tempo, as enfermeiras me deixaram ficar, diziam que era lindo ver a minha pequena Angel com a mãe, isso daria forças para ela voltar.

Uma hora depois estávamos indo para o apartamento, hoje dela conhecer o seu quartinho e descansar verdadeiramente em seu lar.

Yumi me recebeu com um sorriso encantado no rosto, a pegou do bebê conforto e a aninhou no colo.

- Meu Deus! como ela é linda! - Yumi cheirou seu pescoço e Angel se encolheu resmungando.

- Angel é bem calma... tendo fralda seca e barriguinha seca, está tudo bem. - Me sentei no sofá deixando a bolsa dela sobre a mesinha de centro.

- E alguma notícia de Sarah?

- Continua na mesa... começaram a tirar a sedação. vamos ver como ela reage.

Me levantei, Yumi também se levantou e fomos para o quartinho da bebê para coloca-la para dormir. Liguei a babá eletrônica com câmera para poder ver a minha pequena dormir. Enquanto isso contei a Yumi sobre o Jason e o trabalho que ele me deu para conseguir trazer a Angel para casa, enrolando para entregar o exame de sangue ao juiz. Mas agora está tudo resolvido, com um porem, Jason poderia ver visitar a menina enquanto o teste de DNA não saísse. Isso me preocupava.

- Contrate dois seguranças. Assim ele não pode sair daqui com ela.

- Bem pensado. Farei isso agora mesmo.

Saí do quarto da Angel e segui para o escritório, liguei para a agencia de segurança do Studio e pedi dois rapazes com experiência em residência.

Três horas depois eu estava com três homens no meu sofá, entrevistando cada um para saber qual deles eu ficaria. Por fim contratei os três, um ficaria a disposição de Yumi para dirigir, já que eu tinha dois carros na garagem.


MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora