Era loucura aquilo que fizemos no banheiro, e pior! Eu mexi com uma mulher casada e seu marido provavelmente a amava o suficiente para não perceber nossos olhares no estacionamento.
Segui para casa do meu irmão com um sorriso no rosto, me divertindo com a minha estupidez e com o gosto da boca daquela mulher."Sarah" Linda Sarah!
Estacionei no jardim da mansão, Melleky me atendeu com um sorriso no rosto, apanhou as sacolas do presente e eu carreguei o urso para dentro.
- Achei que não viesse mais! - Theodoro veio me cumprimentar.
Era incrível de como ele sempre estava impecavelmente arrumado, sempre de camisa muito bem passada, calça social, sapatos bem lustrados.
- Boa noite! - o cumprimentei dando um abraço nele, olhei para Vick que estava sentada no sofá com um sorriso leve.
- Boa noite, Victória... - Estendi o urso para ela. - Este é para a minha sobrinha.
- É uma graça, Mike! Tenho certeza que ela vai adorar.
- Onde está August? - Perguntei olhando para os dois.
- AQUI! - August descia a escada correndo.
- Devagar, August! - Theo pediu a ele o pegando no fim da escada.
- Não! - o menino pediu para Theo o soltar no chão.
- Vem cá garotão? - Abri os braços me abaixando, ele pulou em mim num abraço. - Eu trouxe um monte de presente...
- oba! - ele soou contente procurando.
Seus olhos cresceram para o urso que estava com sua mãe.
- Esse é da sua irmã, garotinho! - ela riu. - Mas, o tio Mike trouxe outras coisas pra você.
- Aqui estão? - Melleky estava tirando das sacolas.
- Oba! - ele correu na direção dela.
August se sentou no chão e passou a brincar, me sentei na poltrona, Theo se sentou ao lado de Victória.
- Falta pouco para Stacy nascer! - Disse contente.
Theo a olhou segurando em sua mão, sorriu.
- Você vai ter de mima-la muito, Tiozão.
- Mais do que já mimo August. - Sorri contente.
- Então apareça mais vezes, não quero que venha só quando é chamado.
Levantei a mão me rendendo.
- Eu não quero tirar a paz de vocês... Só isso!
- Não tira, Mike! O Theo é um lobo solitário, precisa da sua alcatéia! - Victoria sorriu e levantou. -se. - Vocês querem um whisky? Um pro-seco?
- Pró-seco, obrigado! - Olhei para Theodoro.
- Victória tem razão... gosto de ter minha família por perto. - Ele sorriu.
Quando vejo Theodoro falar assim, fico me perguntando porque nunca perguntou da nossa mãe, até imagino a sua dor por ela, o ter deixado para trás, por outro lado queria dizer a ele que foi a melhor coisa que lhe aconteceu. hoje não sei se aquele diabo ainda estaria vivo com o temperamento que Theodoro tem.
Puxei o ar com força olhando para as minhas mãos.
- Finalmente vendemos a nossa casa na Sardenha, mas ficamos com o condomínio... - Theodoro contou parecendo chateado.
- Você gostava de morar lá? - Franzi o senho achando estranho. - Achei que era solitário viver longe da vida americana e de mim.
Victoria sorriu para nós, um riso amarelo como se sentisse culpa.
- Vou providenciar as bebidas! Fiquem a vontade.
- Não estou me queixando, gosto da mudança. - Theo relaxou no sofá. - Aqui estou ganhando mais mercado... temos uma série promissora... foi bom ter feito essa mudança.
- Victória não gostou de ter tocado no assunto. - Disse apoiando a perna uma na outra, demonstrando de que também estava relaxado.
- Ela precisa se acostumar com os assuntos do passado. Isso não pode afeta-la.
- Mas afeta e você sabe o porque. - Retruquei achando imprudente de sua parte.
- Fiz coisas que me arrependo... e posso falar deles naturalmente.
- Você não é a sua esposa! - sorri. - Mulheres são mais sensíveis e imprudentes!
- Imprudentes? - ele levantou as sobrancelhas surpreso. - Para mim são imprevisíveis.
- Disso você realmente intende.
Rimos e Victória voltou a sala.
- Como estão as gravações da série?
- Amanhã começamos a gravar as externas... muita ação, perseguição... teremos um dia longo... fechar as ruas que vamos usar. - Melleky trouxe o vinho, nos serviu uma taça cada um, para Vick um suco de laranja.
- Há que horas vai estar no local.
- Começaremos as 5h a montar tudo.... - Comecei a contar.
A conversa sobre isso durou uma boa parte da sala de estar e terminamos quase no final do jantar. Depois de uma hora me despedi, August dormia no colo de Theodoro e Vick já demonstrava sinal de cansaço, era hora de me retirar.
- Por que não fica essa noite, Mike? - Minha cunhada sugeriu.
- Obrigado pelo convite, mas não posso. - Dei um beijo em seu rosto. - Fica para a próxima.
- Tudo bem! - Theodoro me abraçou em despedida. - Venha passar um fim de semana conosco.
- Farei isso! - Sorri agradecido.
Me despedi de todos e segui para o meu apartamento, mal dormi, as 4horas estava de pé e as 5horas estava no centro de Los Angeles para a preparação das gravações de ação e perseguição.
***
Passei a semana na correria, sempre olhando para o celular e esperando a ligação daquela garota, Sarah. Mas, não aconteceu e eu não conseguia tira-la da minha cabeça, precisava ver aquele mulher pelo menos mais uma vez, nem que fosse para levar outro tapa daquele.
- Emery? - Chamei o segurança que acompanhava meu irmão.
- Sim, senhor? - ele se colocou próximo a janela do meu carro.
- Puxe os dados do dono deste carro, por favor? - Dei o papel que tinha anotado a placa do veiculo.
- É alguém importante? - ele me olhou desconfiado.
- Um idiota que bateu no meu carro... - Acelerei estacionando ao lado do carro de meu irmãos. era hora de trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
Storie d'amoreEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...