Sarah volta a realidade de casada

2.4K 222 10
                                    

Aquele fim de semana foi mágico e eu tinha de admitir pra mim mesma, eu estava apaixonada por Michael!  Ele me fazia bem, me fazia rir e me sentir mulher, não uma mera garota mimada sem cérebro, como costumava me sentir com Jason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele fim de semana foi mágico e eu tinha de admitir pra mim mesma, eu estava apaixonada por Michael! Ele me fazia bem, me fazia rir e me sentir mulher, não uma mera garota mimada sem cérebro, como costumava me sentir com Jason.

Mike me deixou em casa no domingo e foi um sacrifício me despedir dele. Preparei o almoço e limpei a casa, esperando por Jason, não tardou pra que ele chegasse e encarando meu marido, quando ele cruzou a porta, me perguntei "O que eu achava que estava fazendo?"

- Olá Jay! - o cumprimentei fria.

- O que foi isso? - Ele brincou querendo voltar para o portão de desembarque. - Acho que vou voltar lá para dentro e voltar aqui para ter uma recepção melhor!

- Para de ser bobo! - ri e me aproximei o beijando, notei um arranhão no seu pescoço- Se machucou?

- Não foi nada... na verdade bebi demais e caí, me ajudaram a levantar, mas contusões fazem parte. - Ele sorriu sem jeito. - O que aconteceu com você... - ele pegou em minha mão e saímos pelo saguão até chegar a saída. - Te liguei o fim de semana, onde esteve?

- Uma amiga me convidou pra passar o fim de semana, em sua casa de praia. - me sentia péssima por mentir. - Não tinha sinal de telefone. Como foi a viagem? - desconversei

- Sem sinal de celular? - Ele me olhou desconfiado. - Sarah? está me escondendo alguma coisa? e que amiga é essa?

- Ah Jason, para! Só você tem direito a ter vida fora dessa casa? - me afastei chateada. - Fui para Malibu, aproveitar o sol, o mar... Qual o problema?

- Então temos marquinhas? - ele veio para o meu lado cheio de graça.

- Algumas! - dei de ombros. - Quer almoçar?

- Quero ir pra cama com você... Agora! - Jason jogou a mala no banco de trás.

 - Cama, Jay? A essa hora?

- E daí? - ele entrou no carro tomando a chave da minha mão. - Sexo não tem hora... aproveite que eu estou com muito fogo e posso apagar o seu.

- Esse não foi o seu melhor argumento! Sei lá... Você já foi mais... sedutor!

- Sarah! você já foi mais safada... - ele me olhou depois que pegou a estrada para voltarmos para casa. - O que aconteceu? Perdeu aquele fogo todo que tinha a uma semana atrás? Eu não precisava ser romântico para você me agarrar assim que colocava os pés em casa.

- Eu não pedi romantismo. -Sorri. - Pedi sedução!

- Então me diz o que você quer? - ele apertou a minha coxa. - Se lembre que combinamos de nos comunicar e dizer o que queremos um do outro... eu estou me esforçando.

Pensei, e logo me senti culpada. Meu marido não merecia isso! Dei de ombros e apertei sua coxa, querendo sentir por ele o mesmo desejo da primeira vez que transei com o Mike. Mas, parecia impossível, agora o meu corpo ansiava pelo toque daquele moreno.

MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora