Um banho gostoso/Amor

2.1K 193 5
                                    

A Abracei forte e a tirei da água, estava fria e o outono estava próximo.

Seguimos para casa e a levei direto para o banheiro, tiramos as roupas e a levei para o banho de chuveiro, pois tudo o que queria era mimar a minha namorada.

- Você vai ser um ótimo pai, tenho certeza disso!

- E você a melhor mãe que um filho possa ter. - apanhei o shampoo, espremi na mão e passei em seus cabelos. - Quando estiver melhor. Chame sua irmã e seu cunhado para jantarem com a gente. E vou pedir ao meu advogado para correr com o processo do seu divórcio.

- Vai me pedir em casamento? - Ela brincou, sorria arteira.

- Claro que vou... - Dei risada. - Mas primeiro temos que chamar uma ambulância para monitorar o estado cardíaco da sua mãe. Assim garanto um noivado tranquilo.

- Pare de se preocupar com minha mãe, Mike! Não dependemos da aprovação dela e se depender de mim, nunca mais iremos lá

- Eu diria para não usar a Palavra 'nunca'.

- E eu direi que se a dona Margareth quiser salvar a nossa relação mãe e filha, ela que venha a mim!

- Ela virá. Você vai ver! - A beijei e enxaguei seus cabelos.

- Não importa se não vier! - Ela tentou soar indiferente, mas havia um pesar em sua voz.

- Não vamos falar disso. Ainda está tudo muito recente. Aos poucos vamos mostrar para sua família que meu trabalho não interfere em nossa vida como casal. & segurei seus ombros. - Certo?

- Certo! - Sarah sorriu. - Agora que tal fazer amor com essa grávida?

- Esse seu desejo pelo meu corpo me deixa contente. - Puxei a toalha depois de tirar o sabonete do meu corpo e lhe dei a toalha.

- Como não desejar um homem tão lindo e gostoso?

Dei risada me enrolando na toalha, apanhei a escova de dentes, meu pau já estava em evidência embaixo da toalha, Sarah o Java gulosa enquanto se secava.

- Pode brincar enquanto escovo os dentes.

- Não sei se quero brincar! - ela sorriu e abaixou a minha frente, passou a língua na minha grande e sugou-a.

Puxei o ar com força quase engasgando com a pasta de dente.

Sarah começou a me chupar com gula.

Meu pau fazia barulhos em sua boca, e Sarah, me engolia, babando no meu pau, fazendo estalar em sua boca. Ela apertava os lábios, comprimindo o meu pau em sua boce

Grunhi a puxando para me largar ou eu iria gozar em sua boa, e não era o que eu queria no momento.

A coloquei sentada na beirada da pia, me encaixei no meio de suas pernas e a penetrei lentamente.

Sarah fechou os olhos gemendo ao me sentir entrar dentro dela. Segurei seu queixo e lambi a sua boca, sentindo o gosto do meu pau nela.

- Você gosta do meu gosto? - A beijei guloso, enfiando minha língua em sua boca, metendo com vontade.

- O seu gosto me inebria! - ela gemeu.

- O seu também... e quando fica misturado ao meu... - Meti com mais força. - Há! Sarah... Eu gostaria de nunca mais sair de dentro de você. - Beijei seu pescoço, tocando em seus seios.

- Fique dentro de mim, meu amor! - ela inclinou a cabeça pra trás. - Ah Mike.

Agarrei Sarah e a girei comigo levando para a cama, a deitei e me deitei sobre ela. Acariciei seus cabelos me enterrando nela novamente, agora eu não iria parar até vê-la gozar.

- Adoro quando você me come com tamanha vontade, Mike

- Você é tão gostosa... Minha perdição, minha paixão desmedida. - Me ergui nos cotovelos aliviando o peso sobre ela, fiquei de joelhos, eu precisava me ver dentro dela. Ergui seu quadril e meti com vontade.

- Que visão deliciosa...

Sarah gemia alto, quase gritando, e aquele som ecoando pelo ambiente, aumentava ainda mais o meu tesão.

- Gostoso... tão gostoso! - ela gemeu gozando.

Sarah segurou em meus braços, sentando em meu colo, envolvendo seus braços pelo meu pescoço e passou a pular, nos beijávamos enquanto eu a apertava em meus braços.

Sarah estremeceu em meus braços e gozou num urro delicioso, olhar a expressão de prazer era inebriante, gozei com ela ao me apertar, arfei em seus braços quase perdendo o folego, jorrando dentro dela.

Desabamos na cama em êxtase.



MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora