Victória
Brad entrou em contato comigo, exatamente vinte e quatro horas depois que entrei em contato com ele, eu tinha de admitir que o velho era prestativo.
- Você não me disse que seu marido estava envolvido no acidente.
- Não era relevante!
- Sem provocações, Victória! Seu marido foi o responsável pelo atropelamento daquela moça. Theodoro Austin avançou com o carro sobre ela. - engoli em seco.
- Eu preciso ver esse vídeo, Nicholson!
- Não, Victória! Você não precisa, criança, é muito atroz!
Resolvi não insistir, eu precisava me manter neutra pra trabalhar na defesa de Theodoro.
- Dê um jeito pra que ninguém veja esse vídeo de segurança, Nicholson! Principalmente a policia!
- Você quer que eu corrompa as provas, Victória?
- Eu quero que você suma com elas! Eu te pago muito bem pra isso.
- Você é quem manda! - Ele não protelou e eu desliguei o telefone.
- O que eu faço agora? - levei a mão a cabeça, e voltei ao telefone e entrei em contato com o advogado. - Sanchez, por favor, me dê boas notícias!
- Em vinte 24horas ele estará livre... Mas... - Sanchez não parecia animado. - A fiança não será pequena, ainda mais por Theodoro afirmar que atropelou a jovem... Mesmo não tendo certeza de como tudo aconteceu.
- Não importa. Pague!
- Sra. Austin! Seu marido vai passar por exames... - Ele disse temeroso.
- Meu marido não se droga e não dirige alcoolizado, Sanchez!
- É o que disse ao Juiz. Ele quer ter certeza, pois o Sr. Austin não se lembra do que aconteceu desde o momento que deixou o Studio até o momento do acidente. E... Ele surtou dentro da cela, tiveram que colocá-lo isolado dos demais.
- Ele está emocionalmente abalado! - me senti impotente. - Teve acesso ao carro dele?
- Sim... Vou mandar as fotos para a senhora. O detetive do caso me disse que provavelmente tenha um segunda carro envolvido... Mas não quis me dizer mais nada.
- Um segundo carro? - fiquei intrigada. - Certo, me envie as fotos.
- Sim, senhora!
Não demorou e meu tablet deu sinal de mensagens, abri o aplicativo de mensagens e o perfil de Sanchez.
Acessei as oito fotos que ele me enviou e uma coisa me deixou no mínimo curiosa.-Tem certeza que esse é o carro? Me parece ser o carro do Theodoro, mas há algo estranho nisso.
- É justamente isso que estranhei e o detetive que assumiu o caso também acha. - Sanchez se calou por um segundo. - Detetive Christian lewis.
- Tudo bem, Sanchez! Muito obrigada.
- Qualquer novidade é só me ligar. Tenha uma boa noite Senhora.
- Seu empenho será bem recompensado.
- Não tenho duvidas. Agradeço por confiar em mim, mais uma vez, boa noite. - E ele desligou.
Fiquei pensando o que deveria ter na gravação da câmera de segurança que Brad não me mostrou? Quanto do que ele disse era verdade?
Como eu nunca fui mulher de ficar remoendo incertezas, resolvi ir a fonte do meu problema.
Confrontar Brad Nicholson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATA-ME DE PRAZER - TENTAÇÃO (COMPLETA)
RomanceEra o que faltava para tudo ficar perfeito. Michael Taylor Austin, solitário, onde apenas o trabalho e a vida de seu irmão lhe interessam, mudará da água para o vinho após conhecer uma garota mimada, levando seus desejos ao limite, correndo riscos p...