Capítulo 12

5.8K 428 19
                                    


Henrique

Eu estou tão feliz, porque eu tenho a Mirela e minha filha ao meu lado.

Eu estou apaixonado, que eu não tiver dúvidas de pedir Mirela em namoro, ela é incrível, nunca me senti assim tão feliz. Nunca pedir ninguém em namoro é a primeira vez. Já tive muitos casos, mas esse não é só mais um, Mirela é pessoa certa que eu estava procurando, sei que é um pouco cedo para falar mas eu já amo ela com todo meu coração.

Agora estou aqui em uma agência de emprego preenchendo uma ficha. Assim que eu entreguei a minha ficha para a moça, ela me deu uma carta de recomendação e o endereço aonde será a entrevista e eu fui até lá , era um prédio de luxo. Eu trouxer meu currículo tudo certo só não coloquei a sobrenome do meu pai " Miler ". Então ficou só Henrique EduardoAlves, eu não quero depender do nome do meu pai para conseguir as coisa, eu quero conseguir pela minha competência . Eu chego até recepcionista e pergunto:

- boa tarde.

-boa tarde , o que posso ajudar.

- moça eu vim fazer uma entrevista para vaga de advogado.

- 9°andar.

- obrigado.

- de nada.

E eu seguir até o andar que moça falou, e vejo assim que o elevador se abriu , eu vejo a mesa da secretária e outro senhores esperando, falei boa tarde e só a secretária me respondeu. A sala de espera tinha quatro cadeira e todas estava ocupada, então fiquei de pé esperando .

Os minutos foram passando e nada de chamar , eu sei como essa vaga importante para mim, de repente chegar um motoboy para entregar alguns documento para secretária, mas quando ele foi pegar os papel sem querer acabou derrubando as folhas no chão e os outro candidatos a vaga começaram fazer comentário maldoso do tipo "é imprestável mesmo ", ''por isso é motoboy, porque eu acho que saber fazer nada ". E isso me irritou, o homem só estava fazendo o seu trabalho e ele nem respondeu altura. então eu abaixei e ajudei com as cartas os papeis e os outros infeliz nem levantou as suas bundas da cadeiras e ainda eu tiver que ouvir.

- olha outro também, devem se mais um pau mandado se rebaixar desse jeito.

E foi ai que eu não aguentei e soltei.

- você se acha superior senhor?

Eu perguntei para um senhor

-Claro que eu acho, eu tenho diploma.

-Não é porque você tem uma porcaria de diploma que você é melhor que ninguém e como você é advogado devia saber disso ,que todos temos direito iguais , mas prefere fala bosta e ferir os outro.

-que é você para fala comigo desse jeito moleque.

-Moleque não, eu sou um homem, um pai de família e advogado, eu estou aqui porque preciso desse emprego, mas você só esta aqui para inferiorizar os outros, e em minha opinião você escolheu a profissão errada.

-Que atrevimento moleque, olha para mim e pra você, quem tem mais chances ganhar essa vaga eu ou você . Eu já tenho causas ganhas e você? Pelo jeito acabou de sair das fraldas.

E eu fui para cima dele, mas o rapaz que eu ajudei me segurou.

-Não precisa, bater nele cara, porque ele nunca vai mudar ,não gasta sua força para quem não vale nada rapaz .

Olhei para o homem desprezível na minha frente.

-vamos ali beber uma água daqui pouco você volta.

Eu seguir o rapaz até o bebedouro.

O nosso presente ( concluído ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora