Mirela
Eu terminei de fazer o brigadeiro e esse tempo todo Henrique estava olhando para mim.
-para de olhar assim para mim ,meu amor, eu fico com vergonha.
-eu só estou te admirando meu amor.
-pronto já terminei, agora só esfriar um pouco .
O presente que Henrique me deu é tão lindo ,ainda mais que tem fotos de nossa família, eu e ele e aninha. Eu estou feliz , tenho Henrique e aninha e encontrei meus pais e meu irmão esse é o meu melhor aniversário de todos esses anos, obrigada meu Deus por tudo.
-enquanto isso vem aqui
Ele me chamou e eu fui até ele.
-oi
Ele afastou o meu cabelo e olhou para mim, como se quisesse falar algo para mim.
-você é tão linda, tem vez que eu olho para você parece que estou vivendo um sonho, e eu não quero acordar, ainda bem que tudo é de verdade, o seu sorriso, seu carinho e principalmente o seu amor.
-não é sonho meu amor, a gente está aqui.
-nesses 11 meses juntos e nove meses namorando, eu aprendi muito com você e descobri o que é o amor e o quanto ele é raro, desde da primeira vez que eu te vir, você iluminou o meu coração meu amor e nunca quero esquecer disso.
As palavras de Henrique são tão lindas, que eu nem percebi que eu estava chorando, hoje foi um dia cheio de emoções para mim, eu estou virando uma manteiga derretida. Mas eu amo tanto esse homem.
-eu também meu amor , eu não quero esquecer aquele dia, o dia que descobri o meu caminho nesse mundo ao te encontrar.
-e como hoje já é um dia especial, eu quero torna ele mais especial ainda e memorável para nós dois.
Eu não estava entendendo o quê Henrique queria dizer.
-e o que seria meu amor?
Ele respirou fundo.
-espere aqui um minuto, meu amor.
E ele saiu e enquanto isso eu vou até o brigadeiro e pego uma colher do doce e eu comi , isso é muito bom .
De repente escutei uma música e me virei e lá estava ele com um buquê de rosas vermelhas nas mãos e ele veio até a mim.
-é para você meu amor
-elas são lindas meu amor, obrigada
-parabéns pelo o seu dia
-não precisava
-precisava sim meu amor, se eu pudesse te dar o mundo eu te daria , mas uma coisa que eu posso te dar é o meu amor e meu coração ,meu amor.
Ele olhou para mim com um olhar tão profundo que fiquei toda arrepiada . Aquele olhar falava tantas coisas.
- eu sei meu amor, muito obrigada
- tem mais uma coisa
-o que ?
-uma dança, dança comigo?
-claro que sim meu amor
Ele segurou a minha mão e minha cintura e dançamos uma linda música que Henrique colocou. Aquela noite estava sendo perfeita para mim , o que eu não poderia imaginar que ela seria mais que perfeita, seria inesquecível.
- meu amor posso te fazer uma pergunta?
-pode sim
- para mim é o certo a se fazer, não é muito cedo e nem muito tarde, você me amar e eu te amo muito, eu sei que você passou por muita coisa. Mas Deus colocou você no meu caminho e eu no seu, eu nunca pensei amar alguém como eu te amo e se um dia perder você eu não vou me perdoar, porque não saberei viver sem você. Eu tinha um mundo antes de você que não tinha cor e com você tem outro mundo muito melhor. Acordar e ver você dormindo ao meu lado me faz tão bem e eu quero que isso não acabe, você e aninha são os meus presentes que ganhei, você é uma mulher tão forte meu amor e com coração que valer muito mais do qualquer ouro ,diamante Ele tão lindo que não eu tenho palavras . Eu não ganhei na loteria mais ganhei o seu coração, o seu amor, eu não sei o que vai ser o nosso futuro, mas sei o que eu quero no nosso presente e tenho certeza que você meu amor é meu grande amor, a mulher da minha vida.
Eu já estava chorando e quando Henrique se ajoelhou na minha frente e eu chorei mais ainda de tanta felicidade. O meu coração estava acelerado e eu não estava acreditando que ele estava me pedindo em casamento.
-meu amor você aceita se casar comigo?
Ajoelhei-me e olhei para ele
- sim meu amor, eu te amo tanto.
E nós beijamos com tanto amor, o que estávamos sentindo é tão inexplicável, estou tão feliz, ele retirou a caixinha de veludo e abriu, retirou o anel e colocou no meu dedo e beijou minha mão.
-minha noiva
- meu noivo, te amo
E aquela noite foi tão especial, porque naquele dia eu ganhei tudo que tinha pedido a Deus , meus pais , meu irmão e uma minha filha e o amor da minha vida, como amo esse homem. Nos amamos a noite inteirar, a cada carinho, a cada toque, a cada beijo era memorável, era a magia no nosso amor se eternizando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso presente ( concluído ) Em Revisão
RomanceHenrique Miller um playboy de 23 anos que só queria saber de diversão. Até tudo mudar, ele descobre que é pai e o seu pai não quer a criança. Henrique tem uma escolha a ser fazer. Mirela Santiago um mulher de 19 anos, que passou a vida toda em um or...